Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusão de Vega Punk e SOn Goku

3 participantes

Ir para baixo

Confusão de Vega Punk e SOn Goku Empty Confusão de Vega Punk e SOn Goku

Mensagem  Vega Punk Seg Dez 17, 2012 8:53 pm

* A Camera liga e aponta Lucia Custodio e Son Goku a andar pelo balneário e Vega Punk estava vindo de uma conversa com com Chris Hero e Starscrew e esbarra em Son Goku *

Vega Punk : Eae Romeu queria tratar alguma coisa comigo , Por causa de sua Julieta ?!

Son Goku : Você andou ofendendo minha namorada , você vai ver a dor que acontece quando mexe com mulher dos outros !

* Lucia Custodio fica preocupada e fica olhando para Son Goku e Vega Punk...*

*Vega Punk da uma rasteira em Son Goku *

Vega Punk tira do bolso uma soqueira e coloca na mão acerta no joelho de Son Goku executando um devastador golpe com soqueira

Vega Punk agarra num taco com arame farpado e acerta em Son Goku na testa executando um Fantástico golpe com o taco com arame farpado

Son Goku grita bem alto com a dor

* Lucia Custudio abre os braços e fica protegendo Son Goku , Vega Punk termina com uma frase ''Vou te trazer mais dor 3 Vezes mais , e Vega Punk sai caminhando calmamente pelo balneário'' *


Se quiserem podem dar uma editada , para dar uma melhorada !
Vega Punk
Vega Punk

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : Catalunha

Ir para o topo Ir para baixo

Confusão de Vega Punk e SOn Goku Empty Re: Confusão de Vega Punk e SOn Goku

Mensagem  ChrisHero Ter Dez 18, 2012 3:27 am

* A Camera liga e aponta Lucia Custodio e Son Goku a andar pelo balneário e Vega Punk estava vindo de uma conversa com Chris Hero e Starscrew e esbarra em Son Goku *

Vega Punk : Olhe só...O Romeu queria tratar alguma coisa comigo , Por causa de sua Julieta ?!

Son Goku : Você andou ofendendo minha namorada!Você vai ver a dor que acontece quando mexe com a mulher de um homem!

* Lucia Custodio fica preocupada e fica olhando para Son Goku e Vega Punk...*

*Vega Punk atordoa Son Goku com uma cotovelada *

Vega Punk tira do bolso uma soqueira e coloca na mão acerta no joelho de Son Goku executando um Incrível golpe com soqueira

Vega Punk agarra num taco com arame farpado e acerta em Son Goku na testa executando um Fantástico golpe com o taco com arame farpado

Son Goku Grita bem alto com a dor!!!

* Lucia Custudio abre os braços e fica protegendo Son Goku , Vega Punk termina com uma frase ''Vou te trazer mais dor 3 Vezes mais , e Vega Punk sai caminhando calmamente pelo balneário'' *

ChrisHero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Confusão de Vega Punk e SOn Goku Empty Re: Confusão de Vega Punk e SOn Goku

Mensagem  Son Goku Ter Dez 18, 2012 8:57 am

* A Camera liga e aponta Lucia Custodio e Son Goku a andar pelo balneário e Vega Punk estava vindo de uma conversa com Chris Hero e Starscrew e esbarra em Son Goku *

Vega Punk : Olhe só...O Romeu queria tratar alguma coisa comigo , Por causa de sua Julieta ?!

Songoku : Estou farto de tu e de outros andarem a meterem-se com a Lúcia ! Acho que tenho de te dar uma boa lição.

* Lucia Custodio fica preocupada e fica olhando para Songoku e Vega Punk...*

*Vega Punk atordoa Son Goku com uma cotovelada *

Vega Punk tira do bolso uma soqueira e coloca na mão acerta no joelho de Songoku executando um Incrível golpe com soqueira

Vega Punk agarra num taco com arame farpado e acerta em Songoku na testa executando um Fantástico golpe com o taco com arame farpado

Songoku Grita bem alto com a dor!!!

* Lucia Custudio abre os braços e fica protegendo Songoku , Vega Punk termina com uma frase ''Vou te trazer mais dor 3 Vezes mais , e Vega Punk sai caminhando calmamente pelo balneário'' *

[Por favor, não façam as falas dos outros, isso faz com que as personagens se tornem diferentes e essa não é a ideia dos rps]

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 28
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Confusão de Vega Punk e SOn Goku Empty Re: Confusão de Vega Punk e SOn Goku

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos