Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consagração

Ir para baixo

Consagração Empty Consagração

Mensagem  JoaoPestana Seg maio 06, 2013 4:34 pm

*M.Bison caminha para o ringue ostentando o seu novo cinturão no ombro esquerdo, enquanto toca a sua música de entrada, e no ecrã gigante aparece as palavras, "finalmente o WPP tem um CAMPEÃO!"*

*O público vaia intensamente M.Bison enquanto ele caminha com um ar despreocupado, finalmente chega ao centro do ringue*

M.Bison: Finalmente....finalmente o WPP tem um campeão digno desse nome, e esse campeão sou eu! Público mesquinho nada pode fazer, a era do Bison vai finalmente começar!

*Público vaia intensamente mas M.Bison prossegue*

M.Bison: No último PPV tive de defrontar 3 patetas para finalmente ganhar o tão precioso título que me faltava e que tanto queria, o Cross está ultrapassado, o Fantastico é apenas adereço, e o Ribison...o Ribison....*M.Bison ri um pouco*, esse é um que se julga de mauzão, mas na verdade está tão ou mais ultrapassado que o Cross. Eu vou cimentar minha posição como o melhor desta federação, e estou cada vez mais próximo disso. Ouvi dizer que o GM me preparou um combate para hoje, estou preparado para qualquer um, ele que venha e seja mais uma vítima da ERA DO BISON!

*Toca a música de M.Bison e ele abandona o recinto contente da vida, apesar dos incessantes assobios do público*

[Acutaliza a minha imagem Razz ]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos