Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A nova tag team !

Ir para baixo

A nova tag team ! Empty A nova tag team !

Mensagem  SheaMiz Seg maio 06, 2013 5:01 pm

Batem na porta do escritorio do gm.

john cross - Entre !

A porta abre e aparece SheaMiz, que se apresenta para john cross e faz um pedido:

SheaMiz - Queria saber se posso tentar um contender ao WPP HARDCORE?
GM - Sim, mas para isso tera que mostrar para mim que merecer estar lutando por ele.
SheaMiz -Tudo bem, tchau.

Enquanto SheaMiz passava um entrevistador o parou no meio do caminho e pediu para ele dar uma entrevista.

Entrevistador - como voce espera que seja essa temporada e voce ja pensa qual titulo queres aqui?
SheaMiz - Eu espero que... - nesse momento eles ouvem barulhos de cadeiras. SheaMiz vai correndo ver o que é, paulito 9899 vira-se, olha para ele e joga a cadeira em cima de chris hero e fala:

Paulito - Boas meu amigo !
Sheamiz - Porque estava batendo nele?
Paulito - Eu estava entrando no prédio e ele me derrubou no chão, pegou aquela cadeira para me bater, mas eu fui mais rapido e tirei a cadeira de suas mãos e dei uma surra nele.
SheaMiz - Uau ! Voce é bom.

Nisso chris hero levanta, pega a cadeira e de longe joga ela em Sheamiz.

SheaMiz - Ahhh, eu vou te pegar estupido.

Sheamiz e paulito vão correndo atras de chris hero. Até que ele fica trancado num canto e os dois o derrubam e dão pontapés nele.

Paulito - Vamos cara deixa esse ruim ai.

Eles saem e deixam ele caido.

SheaMiz - Até que fomos bem juntos, seria legal sermos uma tag team .
Paulito - Concordo, mas e o nome?
Sheamiz - Nós poderiamos ser os The Rockstars.
Paulito - É bom.
Entrevistador - então é oficial, temos uma nova tag team na WPP a The Rockstars. Vai ser uma ótima tag team !

Sheamiz e paulito vão até o escritório do gm john.

Barulho na porta - TOC! TOC!

John cross - entre !
John cross - O que voce quer agora SheaMiz ?
SheaMiz - Eu decidi mudar de ideia, aqui na sua frente está a nova tag team a The Rockstars, e nó queremos uma chance pelo tag team championship da wpp, e eu sei que nós teremos que mostrar que somos capazes de ganhar o titulo então não precisa repetir, e sobre o Hardcore Championship, se quiser me colocar numa contendership aceito lutar pelos dois titulos.
John cross - É bom que saiba, bom o tag team tudo bem, mas o Hardcore irei pensar.
SheaMiz - Está bem, vamos parceiro.

E os dois vão embora do escritório, esperando a hora do show começar.

SheaMiz

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos