Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'M BACK BABY

Ir para baixo

I'M BACK BABY Empty I'M BACK BABY

Mensagem  Connor Moore Seg Jan 28, 2013 5:37 pm

Aparece no Backstages um lutador, ele vai andando até seu balneário quando é parado pela Entrevistadora, logo Lúcia Custódio vais perguntando.

Lúcia Custódio: Quem é você, deves ser um novo Wrestler na WPP Certo ?

Lutador: Novo ? Sério ? Pelo jeito acho que fiquei muito tempo fora, mas estava na hora de voltar, e com isto eu voltei..Eu estou aqui para mostrar a todos, que sim, eu sou o Melhor dos Melhores !

Lúcia Custódio olha o Lutador (Que estás de capuz) com uma cara de quem já tivesse ouvindo está voz.

Lutador: Sabe, eu sou uma nova Geração do Wrestling, uma nova Face para está empresa, Sabe a WPP anda a ter pouco público presente em seus Shows, Poucos Ingressos vendidos em Pay Per Views, e Show normais, vem tendo pouca aprovação do Público, Lutas pacatas, com os resultados já vistos, sempre os mesmos Champions retendo seus cinturões, nunca algo inovador, que mudasse algo, mas então eu apareço, eu voltei, para mostrar a todos, que eu sou a salvação, que eu serei a Face que estampará Posters de Pay Per Views, que será o próximo World Champion, isto será apenas uma questão de Tempo!

O Lutador dá uma Pausa.

Lutador: Eu serei o próximo World Champion por um simples motivo, eu tenho as quatro Habilidades primordiais para ser um ótimo Wrestler, e elas são, Experiencia, Técnica, Força & Velocidade, ao contrário dos Atuais Championship, eu tenho todas estas Habilidades, eu sou o Wrestler mais completo da WPP, da Região e do Mundo, eu sou o melhor dos melhores, o lutador que mais vendeu camisetas e roupas, com maior marketing.

Lúcia Custódio: Mas se és tudo isto, quem então é você ???

Lutador: Eu sou, o "The Chosen One", "The Savior Darkness" Connor Moore! ... I'M BACK BABY!

Nisto o público vai a loucura.

Connor Moore: E você El Fantastico, YOUR IS NEXT !!

Nisto Connor vai andando até seu balneário, e o público começa a aplaudir euforicamente.

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos