Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes de Evvilord BrKaS VS tyvmdc

Ir para baixo

Antes de Evvilord BrKaS VS tyvmdc Empty Antes de Evvilord BrKaS VS tyvmdc

Mensagem  El Fantastico Sáb Fev 02, 2013 12:29 pm

*A câmera filma Evvilord Brkas a caminhar arrogantemente próximo à zona de entrevistas.*

*Daniel Nascimento corre com um microfone em direção a ele.*

Daniel Nascimento: Evvilord Brkas, dá-nos algumas palavrinhas por favor?

Evvilord Brkas: Rápido.

Daniel Nascimento: Bem, achas que vais a encarar um oponente a altura esta noite?

Evvilord Brkas: Não.

Daniel Nascimento: Hmm, não gostarias de falar mais sobre isso? Apontar os pontos fracos do teu oponente, algo assim?

Evvilord Brkas: Não.

Daniel Nascimento: Wow...bem...ah...então, boa luta. Faça bonito para esse grandioso público da WPP...

*Evvilord se vira para Daniel, furioso agora.*

Evvilord Brkas: Então achas que eu venho aqui dar showzinho para o público? Eu sequer me importo com o público, seu idiota!

*Daniel Nascimento começa a ficar apavorado, e Evvilord Brkas continua a falar, apontando para o próprio peito com o polegar.*

Evvilord Brkas: Eu venho aqui pelo prazer de massacrar cada adversário! Afinal, nenhum deles se compara a mim! E o público não reconhece que sou o melhor que já passou por estes ringues, então eu quero que o público vá para o inferno!

Daniel Nascimento: Por favor, se acalme!

Evvilord Brkas: Eu estou calmo, idiota! E hoje eu vou mandar este tal TYVMDC para o INFERNO! E se me sobrar tempo, MANDAREI TODA A WPP, INCLUSIVE O PÚBLICO! INCLUSIVE VOCÊ, ENTEVISTADOR!

Evvilord Brkas prepara o braço
tyvmdc aparece com uma cadeira
e acerta no oponente executando um
violento Chair Shot

*Daniel Nascimento se afasta nervosamente, dando graças a Deus.*

*tyvmdc se vira para a câmera, fazendo um coração com as mãos.*

tymdc: Eu amo vocês, pessoal.

*Piscando para a câmera, ele se afasta.*

*A câmera filma-o se afastando, depois volta para Evvilord que está deitado, com as mãos na cabeça.*

*Fade out.*

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos