Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim do João Pestana

Ir para baixo

O fim do João Pestana Empty O fim do João Pestana

Mensagem  JoaoPestana Sex Fev 08, 2013 10:28 am

*Começa a tocar a música de João Pestana*

Paulo Matos: Cá está ele, o homem que na última semana lutou com Tio Jimmy e que venceram.
Daniel Graça: Claro que ele tinha de arrumar um parceiro de tag forte, já que ele vale 0.

*João Pestana fica no centro do ringue e prepara-se para falar*

João Pestana: No início da temporada eu afirmei que esta máscara já estava à tempo demais no meu rosto, mostrei a todos que consigo vencer quem eu quiser, quando eu quiser.

Paulo Matos: É verdade ele venceu sem piedade o Tribufu!
Daniel Graça: Não acredito que disseste algo bom em relação ao João.

João Pestana: Hoje é o dia de me desmascarar e mostrar a todos quem eu sou...porque hoje? Porque me apetece e para mostrar de uma vez por todas quem eu sou.

*Quando João Pestana começa a tirar a máscara o recinto fica negro e só se vê escrito no ecrã da arena "now face the mighty Bison""

Paulo Matos: Mas o que é isto?? João Pestana é na realidade M.Bison??
Daniel Graça: Parece que sim capitão óbvio.

*Quando as luzes voltam aparece M.Bison no centro do ringue com sua roupa e no chão do ringue as roupas e a máscara de João Pestana no chão*

M.Bison: Ah! Sabe bem estar sem a máscara! Cá estou eu com a minha verdadeira identidade pronto para derrotar aquela dupla pelos títulos hoje. O meu Parceiro? Quem quiser ser que apareça, senão eu próprio os arrumo sozinho.

Daniel Graça: Parece que continua convencido como sempre.
Paulo Matos: Como assim convencido? Ele é M.Bison ele consegue tudo!!
Daniel Graça: Seu graxista já a dar-lhe graxa.

M.Bison: Só mais uma coisa...Daniel Graça ainda não me esqueci que um dia eu te vou destruir.

*M.Bison caminha pela rampa rumo aos balneários*

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos