Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E o vencedor, e ainda campeão, Ribison!

Ir para baixo

E o vencedor, e ainda campeão, Ribison! Empty E o vencedor, e ainda campeão, Ribison!

Mensagem  El Fantastico Qui Fev 21, 2013 1:48 pm

*Após a vitória, Ribison recebe o cinturão do árbitro da luta e fica a comemorar, levantando o cinturão e mostrando-o para o público.*

* Fantastico está caído fora do ringue.*

*Logo, Ribison recebe um microfone de um funcionário.*

Ribison: Ah! Aqui está! Meu precioso!

*O público, dividido entre Fantastico e Ribison, aplaude e vaia ao mesmo tempo.*

Ribison: Mas alguém achou que o resultado seria outro? Espero que não, o resultado era óbvio. Sempre foi. Esse mascarado não é páreo para mim e, sinceramente, acredito que nunca será.

*Mais vaias e aplausos.*

Ribison: A verdade é que isso não importa, realmente. Qualquer um que queira tirar o Prodígio de mim, cairá antes que consiga soletrar Apagão! Hahaha! E, que da próxima vez que forem colocar alguém para me desafiar, que seja alguém melhor, que dê ao menos graça de lutar...porque hoje, tsc tsc tsc...

El Fantastico: Insultar o adversário caído. Que vergonha.

*Ribison se volta, surpreso, e vê El Fantastico de pé, encostado na mesa dos comentadores, com um microfone na mão. O público torna a aplaudir e vaiar ao mesmo tempo.*

El Fantastico: Ribison! Da próxima vez que forem colocar algum desafiante para o Prodígio de novo, este desafiante será eu. De novo. Melhor, e mais forte. E então, você terá a sua luta, a sua grande luta.

*El Fantastico vai até o ringue, desliza por baixo das cordas e fica de pé sobre o tablado.*

*Ribison fica preparado para algum ataque.*

El Fantastico: Mas hoje, você me venceu, Ribison. Merecidamente. Não há ninguém aqui que duvide isso. Eu simplesmente não estive no páreo.

*O mascarado caminha em direção a Ribison, apontando para o cinturão no ombro dele.*

El Fantastico: Eu ainda quero carregar este cinturão, Ribison. Vou atrás dele. Vou lutar por ele de novo, e isto é uma promessa. Mas hoje, ele continua com você, e eu te dou os parabéns.

*El Fantastico estica o braço, buscando um aperto de mão de Ribison. Amistosamente.*

*Ribison fica olhando para a mão de Fantastico estendida no ar, por alguns instantes, então finalmente estende a sua e aperta-a.*

*O público inteiro aplaude, sem vaias agora.*

*El Fantastico caminha para fora do ringue, e sobe a rampa, indo embora.*

Ribison: Bem, promessa é dívida, El Fantastico. Vamos ver do que você é feito! Mas o meu precioso Prodígio continua comigo! É isso o que importa!

*Ribison continua a festejar por ali, e depois vai embora, sempre festejando.*

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos