Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos movimentar essas rps!!

2 participantes

Ir para baixo

Vamos movimentar essas rps!! Empty Vamos movimentar essas rps!!

Mensagem  ribison Sáb Abr 13, 2013 5:45 pm

"As luzes apagam e Ribison aparece no ring"
Ribison:Acho que perceberam que eu não gostei da história de ter que enfrentar 3 lutadores...
"Ribison para e ouve a platéia"
Platéia:UHHHH!! Vai Cross,Bison e El fantastico!!
Ribison:Calem-se,volto a repetir,Cross é passado,Bison não é ninguém e El Fantástico é um palhaço que não sabe no que está se metendo...
Platéia:UHHH!!
"Ribison abre a boca para falar algo,mas uma música toca e vem ninguém menos que o GM Jairo"
Platéia:UHHH!!
Ribison:Bem Jairo, Você também não é nada e nem a platéia gosta de ti,então volte pra sua salinha,se não...
GM Jairo:Se não o que ? Acho que você inverteu os papéis,você trabalha pra mim e pra te mostrar isso...
" Toca uma música e(Quem quiser de Cross,Bison ou Fantastico participar pode escrever a partir daqui) Very Happy

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essas rps!! Empty Re: Vamos movimentar essas rps!!

Mensagem  JoaoPestana Dom Abr 14, 2013 6:29 pm

[Toca a música de M.Bison]

*M.Bison vem calmamente a descer o ringue enquanto o público o assobia, M.Bison fica à entrada do ringue*

M.Bison: Com que então sou ninguém...meu caro, você é como o Cross, passado, se acha o mauzão, mas ainda não viu o que é realmente o inferno. O Cross nem devia estar no combate, ele perdeu, e o Fantástico....bom esse não é preocupação dois golpes e ele perde.

Daniel Graça: M.Bison devia estar caladinho para não apanhar.

Paulo Matos: Silêncio que isto está ficando interessante.

M.Bison: Ribison...podes ser muito bom, mas esse cinto vai mudar de dono...está na hora de me tornar o campeão.

Paulo Matos: Veremos de Bison consegue acompanhar com o seu talento as palavras!

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essas rps!! Empty .........................

Mensagem  ribison Sáb Abr 20, 2013 12:01 am

Na próxima temporada podemos fazer outras rps,contem comigo e valeu pela participação "campeão" Bison Smile

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essas rps!! Empty Re: Vamos movimentar essas rps!!

Mensagem  JoaoPestana Sáb Abr 20, 2013 4:10 pm

ribison escreveu:Na próxima temporada podemos fazer outras rps,contem comigo e valeu pela participação "campeão" Bison Smile

Sim, podemos pensar numa possível feud para a próxima temporada entre os dois, afinal suponho que queiras o título de volta, e o título de top heel Razz

E actualizem a minha imagem sff Very Happy

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos movimentar essas rps!! Empty Re: Vamos movimentar essas rps!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos