Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rp para novo show

Ir para baixo

rp para novo show Empty rp para novo show

Mensagem  paulito9899 Ter maio 14, 2013 8:42 am

"paulito9899 caminha para o gabinete do gm quando é abortado por um intrevistador"


Intrevistador: Ouvi dizer que voçe é o novo wrestler contratado pelo nosso querido gm....


"o intrevistador ia continuar a falar mas antes de puder dizer alguma coisa paulito9899 interrompe-o"


paulito9899: Eu não sou só o novo wrestler, eu sou o maior bem deste show o gm só fez bem em contratar-me senâo isto era um show só com palhaços a pensarem k sâo wrestlers eu vim aqui não para ser aquele wrestler que todos adoram mas para destruir tudo e todos os que se puserem á minha frente quer seja o gm ou outros wrestlers e neste momento é voçe.


"paulito9899 acerta com um rotativo na cabeça do intrevistador deixando-o ko e caminha para o gabinete do gm"


"paulito9899 chega ao gabinete e vai para entrar kuando a secretária o para"


Secretária: O Gm está ocupado volte mais tarde.


paulito9899: Quem voce acha que é para não me deixar entrar?


Secretária: Se voçe continuar assim chamo os seguranças e....


"antes da secretária puder dizer mais alguma coisa paulito9899 agarra nela e manda-a para cima da mesa ouvindo o estrondo o gm vem a correr ver que se passa"


Gm: que é isto eu contratei-o para entreter os nossos fâs e não para espalhar o caos afinal que vc quer?


paulito9899: Isto é muito simples se voçe não quiser acabar como ela me dê uma opurtunidade pelo titulo Campeão Mundial WPP.


Gm: isso não é assim há bastantes wrestlers que querem a oportunidade por esse titulo se voçe a quer tem de provar que a merece.


paulito9899: Se é assim mande qualquer wrestler para o ringue que eu vou lhe provar que mereço não só ser chamado de campeão mas de melhor wrestler de sempre.


"paulito9899 sai do gabinete do gm e vai para os balnearios"

paulito9899

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos