Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Improviso de hoje por mim e paulito,favor colocar no show

2 participantes

Ir para baixo

Improviso de hoje por mim e  paulito,favor colocar no show Empty Improviso de hoje por mim e paulito,favor colocar no show

Mensagem  ribison Ter maio 28, 2013 2:21 pm

"Paulito9899 está em pé no ring,pega num microfone"

Paulito9899:Presenciei uma covardia por parte de um lutador dessa federação,e venho aqui vos mostrar a verdade sobre ele.


"A câmera de segurança mostra o ensaio de uma entrevista entre ribison e Daniel Nascimento no primeiro show da federação"


Daniel Nascimento: Bom dia ouvi dizer que o gm marcou um combate entre você e o john cross como se sente ?

ribison: Sinto-me bem já estava na hora de voltar a ter um desafio apesar de este john cross ser apenas um wrestler ,ainda não sei porque todos têm tanto medo dele. Vou provar que sou forte ganhando, não destruindo o fraquinho do Joker.


"As luzes apagam-se e quando se acendem ribison está estendido no chão e joker está ao pé dele com uma cadeira na mão"


"Ouvem-se passos e aparece paulito9899 a correr e joker a fugir .Paulito9899 vai ver como está enquanto joker foge"

"Câmera de segurança corta para outra área"

Paulito9899: Covardia,isso levou as últimas confusões entre esses dois wrestlers,mas decidi interferir,joker venha nesse ring se for homem....


"A música toca e o Gm Jairo aparece e os fãs ficam curiosos"


GM:Infelizmente,depois desse ataque do joker teremos uma mudança,ribison enfrentará joker e paulito9899 está proibido de interferir,está avisado.

"Os fãs ficam tristes"


GM:Mas a luta não tem mais nenhuma regra.Boa noite para vocês.


"Os fãs deliram com a noticia e aplaudem enquanto o gm volta aos bastidores"

"Paulito9899 sai revoltado do ring"

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Improviso de hoje por mim e  paulito,favor colocar no show Empty Re: Improviso de hoje por mim e paulito,favor colocar no show

Mensagem  paulito9899 Qui maio 30, 2013 12:41 pm

ribson ta ai umas coisas mal

onde o Daniel Nascimento diz :Bom dia ouvi dizer que o gm marcou um combate entre você e o john cross como se sente ? devia ser entre voçe e o joker
e quando voçe diz: Sinto-me bem já estava na hora de voltar a ter um desafio apesar de este john cross ser apenas um wrestler ,ainda não sei porque todos têm tanto medo dele. Vou provar que sou forte ganhando, não destruindo o fraquinho do Joker. devia ser apesar de este joker..... culpa minha desculpa

paulito9899

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos