Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia - Dias Ferreira

Ir para baixo

Biografia - Dias Ferreira Empty Biografia - Dias Ferreira

Mensagem  DiasFerreira Sáb Jul 20, 2013 3:15 am

Nome: "The Stallion" Dias Ferreira
Idade: 25 anos
País: Portugal
Altura: 1,94 m
Peso: 110 Kg
Tendência: Cool Heel

Personalidade:

Não olha a meios para atingir os seus fins; é extremamente confiante e egocêntrico (gaba-se de possuir um ego do tamanho do mundo); sente-se um Homem-Novo, superior a Deus e, por isso, considera todos os outros como seres inferiores; não aceita a derrota e, de facto, nunca teve de conviver com ela; confia cegamente nas suas capacidades e faz da inteligência uma arma infalível contra os seus inimigos. Recusa-se a seguir quaisquer regras e obrigações, a não ser as que ele próprio cria e define, denotando uma forte tendência para contrariar tudo quanto signifique ordem e status quo. Apesar de não dar qualquer valor ao que os outros pensam, adora divertir-se, ir a festas e discotecas, afirmar-se como centro das atenções e conquistar raparigas atrás de raparigas.

Rebeldia, irreverência, obstinação, resiliência, inteligência, sentido de humor, mulherengo, frio, controverso...são, portanto, todo um conjunto de características que descrevem fielmente a complexa personalidade de Dias Ferreira.

História:

Dias Ferreira nasceu em Portugal há 25 anos, no seio de uma família de classe média que nunca deixou que lhe faltasse nada. Cedo desenvolveu um gosto enorme pela modalidade Pro Wrestling e seguindo as duas companhias mais importantes de então (WWF e WCW), tornou-se um grande admirador de wrestlers como Ric Flair, Roddy Piper, Shawn Michaels e Triple H.

Durante a sua adolescência e tento sempre em vista o sonho de enveredar por uma carreira no mundo do Pro Wrestling, Dias Ferreira foi preparando e trabalhando o seu corpo, físico e mente. Frequenta desde então, de forma bastante regular, ginásios e jogou durante alguns anos Rugby na equipa da sua terra natal (onde ganhou a alcunha "The Stallion" pelas enormes cavalgadas que fazia de um lado ao outro do campo e, também, pela facilidade com que conquistava as raparigas nas bancadas). Foi, também, nesta altura que teve o primeiro contacto com as academias de treino de wrestling em Portugal e deu início à sua carreira dentro deste meio.

Agora, depois de alguns anos aperfeiçoando as suas capacidades e lutando em espectáculos e shows independentes, onde se destacou largamente dos seus adversários, evidenciando-se como um wrestler genial nas mais diversas componentes da modalidade e sem pontos fracos, chega ao W.P.P. a convite do General Manager John Cross e promete não só dominar a federação por completo, como eleva-la a um outro nível e patamar.

DiasFerreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos