Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está Noite marcará HISTÓRIA !!!!

Ir para baixo

Está Noite marcará HISTÓRIA !!!! Empty Está Noite marcará HISTÓRIA !!!!

Mensagem  Connor Moore Qui Nov 15, 2012 5:38 pm

Aparece Connor Moore saindo do seu Camarim quando é abordado por Lúcia Custódio

Lúcia Custódio: Connor Moore como você está se sentindo,é o Breaking Rules! Mais de 44 Mil Pessoas...

Connor Moore coloca sua mão na frente do Rosto de Lúcia a fazendo parar de falar

Connor Moore: Pessoas ? Pessoas ? As mesmas pessoas que vaiam Connor Moore a cada vitória que ele consegue em cima daquele imprestável do Ermac ? As mesmas que me vaiaram na minha estreia e que vem me vaiando cada vez mais ? As mesmas que falam que eu sou Vendido ? Sim,Connor Moore é vendido, Eu vendi Ingressos para essa e qualquer outro Show que eu estive,Sabe estas pessoas me magoaram,magoaram o salvador do Wrestling então hoje eu não ligo mais para elas,Sabe Connor Moore está aqui por um só motivo,cumprir seu destino e acabar com Ermac no Ringue da Breaking Rules ...1..2...3

Connor Moore: Quando Ermac entrar naquele Ringue e lutar como Homem,sem medo de Suar,sem medo de Sangrar eu irei fazer ele ter a maior surra de todas isto eu garanto,E então Lúcia Eu terei feito Tudo, Finalmente....Finalmente....

Connor Moore: Eu terei minha chance de esmagar este inseto insignificante ,e desta vez será para sempre,eu perdendo ou vencendo tenho certeza que ele será demitido ... Saiba Ermac nada irá me parar neste PPV

Assim ele larga o Microfone no Chão e sai andando

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos