Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Retorno inesperado

Ir para baixo

O Retorno inesperado Empty O Retorno inesperado

Mensagem  Connor Moore Sex Nov 16, 2012 6:34 pm

Aparece Lutador 1 no ringue,junto a Jack

GM Jack: Bem eu estou aqui para falar sobre o Lutador 1,ele é o Jovem mais promissor desta empresa e por isto eu venho aqui lhe mostrarem uma coisa,o WPP Lightweight Championship,na qual o Lutador 1 por seu desempenho,dedicação,irá recebe-lo e ainda mais ... Olhem no Telão!

Aparece um Homem correndo em direção à Arena da WPP com uma tocha na mão e a câmera volta para a Arena

Lutador 1: Eu mereço,tudo isso, está Tocha é o exemplo disto e o WPP LightWeight Championship também eu sou o Primeiro WPP LightWeight Champion ... Não quero ser arrogante,mais este é o meu DESTINO.

A câmera volta a mostrar o Homem que desta vez já está dentro da empresa,porém ele é surpreendido por um Clothesline,e aparece um homem de jaqueta de couro,de costas ... Nisto o Público vai ao delírio.

Toca à música " King Of The World " e as Luzes se apagam,e no ecrã Gigante aparece ... "O Código é a Resposta,a Resposta é o Código" , "Meu Retorno" ... Assim tocam fogos de artifício,e aparece,de óculos escuro,jaqueta de couro,Calça Jeans, Connor Moore!

O Público fica sem saber o que está acontecendo,Connor Moore uns dos mais odiados de todos os tempos,o Público não sabe de Vaia

Connor Moore: Sejam Bem Vindos , Ao WPP IS MOORE!!!

O público vai ao delírio

Connor Moore: Isto não é miragem,isto é real,isto está acontecendo agora .... Está é a segunda chegada de Connor Moore!

Connor Moore: Vocês lembraram ?... Eu quero que vocês tirem seus celulares,enviem mensagens para seus amigos,Tirem Fotos,Façam Vídeos,Mandem E-Mails,Chamem Todos,Falem que o Sexy Beast Está de Volta,Baby!

O Público começa a gritar o Nome de Connor Moore,e eles ficam eufóricos

Connor Moore: Eu prometo Inflamá-los,Anima-los,Satisfazê-los... E eu convido para prenderem o Cinto de Segurança,Ajustarem o Banco,Passarem a Marcha e irem em Frente,Porque a partir de agora será 100% Entreternimento,100% Eletricidade, 100% Moore!

GM Jack: Espere um minuto,Espere um minuto,Quem diabos você pensa que é? A última vez que eu te vi,você está em uma maldita Maca sem mexer um Músculo! E é uma boa coisa sair daqui,pois se ficar,irá sofrer as consequências.

Lutador 1: Se ficares aqui será uma questão de tempo até eu lhe chutar a cabeça,e acabar com sua carreira... Então Nos contes... Conte a nós salvador, o que é tão importante que fez você voltar aqui ? Do que exatamente, você está nos salvando?

Connor Moore: Bem,Primeiro da sua personalidade chata!

Público vai à loucura

Connor Moore: Quer que eu continue ? Que tal nos salvar desta sua cara que parece que foi achatada por uma frigideira? Ou dessa voz monótona e robótica ? Ou que tal salvar deste seus quadris de mulher prenha ? De seus super penteados ? De sua assinatura da Blue Balls Magazine!

Público começa a deixar de lado o passado e começa a aplaudir Connor Moore

Connor Moore: E o mais importante,Lutador 1, Estou aqui para nos salvar de você... Porque a primeira chance que eu tiver pelo WPP Lightweight Championship,eu vou tira-lo de você,e coloca-lo nesta Linda cintura. ( Ele mostra sua cintura ) E quando eu fizer isto vou sumir com você do Friday Night WPP,Wrestling Portugal Federation, O Entertainment Entertainment,O Estado de Porto,O Pais de Portugal, O Hemisfério Ocidental, o planeta Terra .... Os céus,as galáxias , a Crab Nébula, O próprio Universo ...

Connor Moore: Nunca,Nuuuuuuunca,Nuuuuuuuuuuuuuuuuuunca irá ser o MESMO DE NOVO!!!

Assim o público vai à loucura total,Toca a música de Connor Moore que fica olhando para Lutador 1 & Jack que o encarram com caras de poucos amigos,e Connor comemora com o público,assim vai para os comerciais

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos