Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo Inicial de Chris Hero

2 participantes

Ir para baixo

Promo Inicial de Chris Hero Empty Promo Inicial de Chris Hero

Mensagem  ChrisHero Ter Dez 04, 2012 8:38 am

*No meio do show, um jovem encapuzado entra no ringue com um microfone, ninguém parece entender o que está havendo*.
??? : Olá, sei que vocês devem estar se perguntando por que eu estou neste ringue, e quem eu sou...
Daniel Graça: Ótimo, mais um pseudo-wrestler que se acha o melhor do mundo...
Paulo Matos : Cala-te, ele vai falar...
??? : Meu nome é Chris Hero (Ele abaixa o capuz da roupa) e eu destruo com meu punho e nocauteio com meu cotovelo...
Chris: Muitos nunca devem ter ouvido falar de mim então, atenção ao telão, por favor.
*No Telão mostra Chris lutando em corporações independentes do mundo todo e sempre, aparecendo o seu devastador cotovelo nocauteando todos*.
*A Plateia começa a aplaudir Hero*
Daniel Graça: Nada de impressionante...
Chris: Por que os aplausos? Tolos...me aplaudam quando eu roubar um destes títulos para mim!
*A Plateia vai à loucura*
Chris: Sim....Eu não pretendo ficar com a cintura sem nada por muito tempo....PORÉM, vocês terão que esperar para me ver lutar...
*A Plateia começa a falar OOOO*
Chris: Ei, não me culpem! Aquele GM que administra o show não eu! Mas calma gafanhotos....verão muito mais do Chris Hero, em breve...
*A Música “Chris is Awesome” começa a tocar enquanto Hero sai do ringue para o Backstage”

ChrisHero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Inicial de Chris Hero Empty Re: Promo Inicial de Chris Hero

Mensagem  John Cross Ter Dez 04, 2012 8:40 pm

Boas Chris... já que es novo na fed irei explicar para você como funciona... este tópico que você postou são de RP's antigas... irei mover esse post para o lugar certo... e vou fazer algumas alterações quanto ao estilo dela, ok? para você ver como fazermos as RP's...

Bem vindo a WPP!

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Inicial de Chris Hero Empty Re: Promo Inicial de Chris Hero

Mensagem  John Cross Qua Dez 05, 2012 11:14 am

*No meio do show, um jovem encapuzado entra no ringue com um microfone, ninguém parece entender o que está havendo.*

??? : Olá, sei que vocês devem estar se perguntando por que eu estou neste ringue, e quem eu sou...

Daniel Graça: Ótimo, mais um pseudo-wrestler que se acha o melhor do mundo...
Paulo Matos : Cala-te, ele vai falar...

??? : Meu nome é Chris Hero (Ele abaixa o capuz da roupa) e eu destruo com meu punho e nocauteio com meu cotovelo...
Chris: Muitos nunca devem ter ouvido falar de mim então, atenção ao telão, por favor.

*No Telão mostra Chris lutando em corporações independentes do mundo todo e sempre, aparecendo o seu devastador
cotovelo nocauteando todos.*

*A Plateia começa a aplaudir Hero*

Daniel Graça: Nada de impressionante...

Chris: Por que os aplausos? Tolos...me aplaudam quando eu roubar um destes títulos para mim!

*A Plateia vai à loucura*

Chris: Sim....Eu não pretendo ficar com a cintura sem nada por muito tempo....PORÉM, vocês terão que esperar para me ver lutar...

*A Plateia começa a falar OOOO*

Chris: Ei, não me culpem! Aquele GM que administra o show não eu! Mas calma gafanhotos....verão muito mais do Chris Hero, em breve...

*A Música “Chris is Awesome” começa a tocar enquanto Hero sai do ringue para o Backstage”

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Promo Inicial de Chris Hero Empty Re: Promo Inicial de Chris Hero

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos