Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ribison e seu novo discípulo!

Ir para baixo

Ribison e seu novo discípulo!                  Empty Ribison e seu novo discípulo!

Mensagem  ribison Dom Set 30, 2012 6:44 pm

*As luzes acendem,fogos são disparados,então Ribison chega acompanhado de um lutador com um capuz que carrega seu title:*

Ribison: Sejam bem vindos a W.W.P e aqui está o meu discípulo,quero uma salva de palmas para SSTTAARRSSCCRREEWW

*Público vaia muito starscrew*

Starscrew: Tenham respeito por mim,serei uma estrela até o fim da temporada...

*Ribison balança a cabeça aprovando*

Ribison: Hoje meu aprendiz lutará e eu ficarei vendo a luta na mesa ds comentadores e sei que ele não me decepcionará..

*Starscrew corre até o ringue se preparando para a luta,enquanto ribison vai até a mesa dos comentadores e põe o microfone,deixando seu title na mesa *


Pedro Matos: Se este rapaz for tão bom quanto ele fala, então não tardará a ter um desses cinturões do plantel.

Daniel Graça: Verdade Pedro, mas sinto que este rapaz tem algo especial, algo diferente.

ribison: Vou te dizer o que ele tem de especial: ele é meu aprendiz!

Daniel Graça: Não é isso, é outra coisa, algo que emana dele que não sei explicar.

ribison: O talento que ele tem. Ele é um jovem prodígio, ótimo submissionista e tem força, resistência e velocidade boas.

Daniel Graça: Deve ser ribison.

Pedro Matos: E se ele for tão bom quanto você diz, talvez ele te roube o cinturão um dia!

ribison: Impossível.

Pedro Matos: É esperar para ver.

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos