Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clubes, [ S.L.Benfica :) ] !

3 participantes

Ir para baixo

Clubes, [ S.L.Benfica :) ]  ! Empty Clubes, [ S.L.Benfica :) ] !

Mensagem  Son Goku Sáb Out 06, 2012 9:05 am

Muhauahuahauaha, o meu tópico preferido, espero que alguém goste de Futebol, conheço a maior parte das ligas conhecidas por isso podem falar do campeonato brasileiro que eu não me importo, como já repararam sou Benfiquista desde pequeno e adoro Futebol, mas não sou tão fanático como alguns dizem que eu sou, até porque tenho outro clube que é o A.C.Milan e o meu jogador favorito actual é o Ibrahimovic, antes tinha muitos como o Rui Costa, Figo e Ronaldinho.
Podem falar do vosso clube e dos vossos jogadores favoritos, videos e fotos seria interessante, muita falta de comunicação que aqui há -.- Espero que sejam mais activos no fórum !

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes, [ S.L.Benfica :) ]  ! Empty Re: Clubes, [ S.L.Benfica :) ] !

Mensagem  paulito9899 Qui Abr 25, 2013 11:05 am

voce e dos meus sou do benfica desde pequenino mas eu sou mesmo fanatico se o benfica sofre quase que parto a mobilia se ganha é uma festa é certo que o benfica é a minha equipa preferida mas també sigo a liga alema e ai torço pelo bayer munchen meus jogadores preferidos de todos os tempos sao oliver kahn(antigo guarda redes alemao) nesta (antigo defesa italiano) buffon e ainda um dos meus preferidos pirlo

paulito9899

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes, [ S.L.Benfica :) ]  ! Empty Santos FC Mto melhor do que o Benfica

Mensagem  MrGarcez Ter Jul 16, 2013 1:18 am



E esse jogo mostra como é verdade o qe eu digo

MrGarcez

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Clubes, [ S.L.Benfica :) ]  ! Empty Re: Clubes, [ S.L.Benfica :) ] !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos