Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen One Is Coming

Ir para baixo

The Chosen One Is Coming Empty The Chosen One Is Coming

Mensagem  Connor Moore Ter Out 09, 2012 10:01 pm

Toca "King Of World"
*Connor Moore entra com uma reação mista do público, ele pega o microfone e começa a falar*


Connor Moore :Vejamos..., vocês devem estar se perguntando quem sou?, e o que faço aqui?. Sou Connor Moore, o futuro WPP Champion!, e estou aqui para mostrar que sou melhor que todos, sim eu sou o verdadeiro "The Chosen One", vocês acreditando ou não é isso a realidade. Hoje ira estrear a nova Era da WPP,a era mais vencedora mais batalhadora,ira estrear a mais nova lenda da WPP,e enquanto vocês,irão cair...

*O público vaia*


Connor Moore :Bem, acho que vocês deveriam ficar calados, pois quem fala aqui é só eu, e não vocês, então quero silêncio. Como disse serei a próxima Era da WPP & da TWG,eu sou o futuro e o Presente,eu sou o Melhor e assim é e assim será, e eu acho uma injustiça vocês,e principalmente este General Manager está me menosprezando mas isto não será por muito tempo

*O público vaia cada vez mais*


Connor Moore :Calem a Boca!, já disse o único que tem permissão de falar é o "The Chosen One" Connor Moore!, não vou demorar mais, pois vejo que vocês são impacientes, não, "impacientes" não definem bem vocês, deixa eu ver, "vagabundos" isso sim combinam com vocês. Para finalizar, uma nova era começará e ela terá o nome de "WPP IS CHOSEN ONE",I'm The Chosen One, Future and First Hall Of Famer Connor Moore !!!!

*Connor Moore solta o microfone no ringue,E vai andando em direção até os Backstages sobre muitas vaias,e o mesmo fica fazendo gestos para o público ficar quieto *

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos