Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Rey Mysterinho

Ir para baixo

Entrada Rey Mysterinho Empty Entrada Rey Mysterinho

Mensagem  Rey Mysterinho Dom Out 21, 2012 6:45 pm

Começa a tocar a musica Like a G6

No ecrã gigante aparece um nome: Rey Mysterinho

Aparecem os golpes mais fortes de Rey Mysterinho como: Diving Mysterinho Drop, Kick Ultimate e Ajuste de 619

E depois disso explodem 2 fógos de artificio verdes

Depois o astro Rey Mysterinho aparece animado, olhando para o público, e depois pulando ,chutando e mostrando cotovelo como principais armas para seus finishers

Ele desce a rampa tocando na mão dos fãns e como de costume escolhe uma criança e toca na testa da criança com sua máscara

Depois entra no ring por baixo da 1ª corda e quando entra aponta para o céu e nesse momento saem fogos de diferentes cores dos quatro cantos do ring

Ele sobre na 2ª corda olha para o público, faz o sinal da cruz como faz antes de cada luta e volta para o ring com um mortal para trás

E enquando espera seu oponente ele vai tirando sua camiseta que nela vem desenhada uma máscara diferente toda luta e o número preferido de Rey Mysterinho: 619

Rey Mysterinho

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Rey Mysterinho Empty minhas desculpas

Mensagem  Rey Mysterinho Ter Out 23, 2012 5:20 pm

desculpem eu mandei 2 vezes por que eu to com a net lenta ai eu cliquei 2 vezes para poder ir

Rey Mysterinho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo