Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

roleplay ribi X stars

Ir para baixo

roleplay ribi X stars Empty roleplay ribi X stars

Mensagem  ribison Qua Out 24, 2012 3:14 pm

*Starscrew e ribison passam em direção ao ringue WPP e são abordados por Lucia Custódio que lhes entrevista rapidamente*

Lúcia Custódio:Olá rapazes poderiam dar uma rapida entrevista?

Ribison e Starscrew : Claro.

Lúcia Custodio: Primeiramente Starscrew, como se sente vencendo RiseDragon semana passada, sendo ele um bom lutador dessa federação?

Starscrew:Me sinto como se tivesse vencido qualquer outro. Ele pode ser forte mas não é páreo para mim.

Ribison:Ele está certo Lúcia,ele é meu aprendiz e teve uma boa luta contra esse tal de Rise dragão.

Lúcia Custódio:Então Ribison,hoje será sua vez de lutar,o que fará para ter seu title mantido,Starscrew mostrou que terá uma boa carreira nessa federação,mas você não mostrou nada que s espere de um campeão?

Ribison:Primeiro,Eu sou o atual campeão,segundo,enfrentarei um palhaço,o que ele pode fazer, me fazer morrer de rir?

Starscrew:Lúcia ele quer dizer que terá uma vitória fácil e mostrará que é o grande campeão dessa federação,além de insualtarem o talento dele com um oponente comediante.

Lúcia Custódio:Starscrew,sabemos que alguns lutadores preferem trapaçear durante as lutas,você interfirirá na luta de hoje?

Starscrew:Lúcia,eu não precisarei fazer isso,você é meio burrinha não?

Lúcia Custodio:Ei...eu estou só fazendo meu trabalho...

Starscrew:Mas até que é bonitinha,passe no meu vestiário depois,mona mir,você precisa relaxar um pouco...

Lúcia Custódio:Como?Pra mim chega dessa entrevista...

*Lúcia Custódio sai irritada e reclamando enquanto Starscrew fica mandando beijos*


Ribison:Isso foi meio estranho,você mal começou sua carreira,tenha calma,seja cuidadoso com o que faz Starscrew,gosto de ti,mas não tente aparecer mais que eu...

Starscrew:Mas é claro que não te ofuscarei meu caro,agora vou para o meu camarim,elas sempre vão atrás de mim mesmo...

*Starscrew sai correndo,enquanto Ribison fica perplexo com o que aconteceu*

Ribison:O que esse garoto está fazendo...Bah,depois vejo isso.

*Ribison se encaminha para seu vestiário*






ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos