Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chance de Brilhar para Starscrew parte 1

Ir para baixo

Chance de Brilhar para Starscrew parte 1 Empty Chance de Brilhar para Starscrew parte 1

Mensagem  Sieghart Dom Nov 04, 2012 3:05 pm

Starscrew estava tranquilamente no balneário quando passa por Songoku e João Pestana que o param e perguntam:

Songoku: Hey Starscrew...

Starscrew: Não vou dar autógrafos agora mas podem me procurar depois do show...

João Pestana: Hey, olhe para meu amigo quando ele fala contigo, ele te tratou com respeito.

*Songoku e Starscrew se espantam com a atitude de João Pestana e Songoku volta a falar*

Songoku: Então como eu dizia, queria saber por que não entrou na luta de tag no ultimo show.

Starscrew: O porque não eh da sua conta mas, eu te digo so porque hoje estou de bom humor...

*Olha para Joao quando termina a frase e Joao rosna para Starscrew*

Starscrew: Não entrei porque queria ver oque o ribison tinha para me ensinar pois sou aprendiz dele.

João Pestana: Mas não entrou no ringue por que?! Seria por medo ?!?!

Starscrew: Não foi por medo, Senhor Dorminhoco Pestana ele disse para ficar fora do caminho dele e quando eu quis dar o toque ele não veio a min para tocar. E essa atitude dele foi boa para vocês

*João e Starscrew partem para cima um do outro mas Songoku separa os dois*

Songoku: HEY HEY HEY vamos com calma sem brigas aqui! Vamos Joao. Até breve Starscrew.

Starscrew: Até.

João Pestana: Não gosto dele.

Songoku: Eu também não mas temos que aturá-lo, nos cruzaremos mais vezes.

*Starscrew continua andando pelo balneário quando duas belas garotas que o param para falar com ele*

Garota 1: Olá Bonitão!

Garota 2: Oi lindo!

Starscrew: Olá garotas posso ajudar?

Garota 1: Bem, viajamos para cá para nos divertirmos essa semana mas fomos em varios lugares e vamos embora amanhã à tarde e queremos boa diversão hoje á noite. Conhece um bom lugar?

Starscrew: conheço vários lugares publicos mas para que ir numa balada publica se voces podem ir numa particular no meu vestiário hoje à noite?

Garota 2 : Topamos! Mas temos mais 2 amigas conosco voce tem pelo menos mais um amigo para levar?

Starscrew: Tenho sim. Então depois do show no meu vestiario vocês e suas amigas e eu e meu amigo.

Garota 1: Fechado! A propósito acho que te chamaram no ringue. E disseram que era urgente.

Starscrew: Então tenho que ir rápido. Até a festa!

*Starscrew sai correndo na direção do ringue com muita pressa e as cameras se desligam*

Sieghart

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos