Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

4 participantes

Ir para baixo

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel Empty Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

Mensagem  WarriorAngel Ter Dez 11, 2012 4:06 pm

Warrior Angel chega a WPP e Lúcia que nunca perde tempo vai entrevistá-lo
Lúcia: WA quais são suas pretensões para WPP?
Warrior Angel: Primeiramente quero me enturmar com a galera do mau e achar um parceiro de tag.
Lúcia: Com quem você desejaria lutar em sua estreia?
Warrior Angel: Quero fazer a maior de todas as estreias, lutar contra o Ribison ARRG!
Lúcia: Nossa! mas porque tanta raiva?
Warrior Angel: Ele andou falando coisas nas redes sociais como " Gordo de (conteúdo Censurado) que só come Toicinho", eu não como toicinho, eu como torresmo!
Lúcia: Mas você sabia que ele é Campeão Prodígio Wpp?
Warrior Angel: Então vai ser melhor ainda, vou quebra-lo em duas partes e pegar o titulo dele em minha estreia, ele mexeu com a pessoa errada!
Lúcia: Nossa! Isto é de grande emoção!
Warrior Angel: Pronto terminamos por aqui, vou comer meus torresmos, e também quero que todos saibam que EU irei fazer o melhor de mim para me vingar daquele...
Lúcia: CHEGA! Sem palavrões WA!
Warrior Angel: Eu falo o que eu quiser, quando quiser, você é uma simples repórter. Deixe-me continuar, Ribison nós vamos se encontrar nos ringues o quanto antes...
Warrior Angel levanta-se da cadeira que estava sentado e vai embora deixando Lúcia amedrontada...

WarriorAngel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel Empty Re: Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

Mensagem  Son Goku Ter Dez 11, 2012 4:33 pm

*De repente Songoku aparece nos bastiadores e dá um empurrão ao Warrior Angel, que fica meio desorientado e depois fica a olhar para o Songoku*

Songoku: Fazes isto com ela porque é uma rapariga ? fica sabendo, que ela não é uma simples repórter, é um simbolo desta federação, aparece mais vezes na televisão do que qualquer um de nós que combate, e tu que és um simples banana como muitos outros que não têm respeito, não só por esta mulher que merece tudo e mais alguma coisa, mas as mulheres no geral.

*Lúcia fica contente com esta ajuda do Songoku*

Songoku: Serás tu, o Vega Punk e quem quiser mais vir, eu não me importo de lutar com 2, 10 ou 30 wrestlers, mas desde que defenda a minha namorada eu fico feliz porque sei que vou fazer feliz ela.

*Warrior Angel fica sem saber o porquê desta situação e sai dos bastidores com uma cara esquisita*

Lúcia: Obrigado Goku !

*Lúcia vai dar um beijo ao Songoku*

Songoku: Não são estes betinhos que vão fazer alguma coisa contra nós, acredita.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel Empty Re: Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

Mensagem  John Cross Qui Dez 13, 2012 8:42 pm

é um jovem apaixonado esse goku...

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel Empty Re: Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

Mensagem  Connor Moore Sex Dez 14, 2012 9:34 am

John Cross escreveu:é um jovem apaixonado esse goku...

Estás a me dar medo pale

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel Empty Re: Lúcia Entrevista o Estreante Warrior Angel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos