Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de Warrior Angel vs. El Fantastico

Ir para baixo

Depois de Warrior Angel vs. El Fantastico Empty Depois de Warrior Angel vs. El Fantastico

Mensagem  El Fantastico Sáb Fev 09, 2013 1:56 pm

*El Fantastico sobe nos quatro corners e acena para a torcida, comemorando a vitória.*

*Depois, ele recebe um microfone e vai ao centro do ringue.*

El Fantastico: Ahhh, meu povo da WPP! Como estou feliz em ver vocês todos aqui hoje!

*O público aplaude, grita e se levanta para El Fantastico.*

El Fantastico: Hoje é uma data muito especial para mim, esta vitória me dá uma chance muito importante para a minha carreira. É a chance de lutar contra o atual campeão Prodígio da WPP, Ribison!

*Fantastico se torna sério, mantendo uma voz grave e carregada.*

El Fantastico: Mas parece que o Sr. Ribison me tem em muito baixo conceito. Ouvi dizer que ele anda por aí como se desconhecesse os outros lutadores da federação, e se proclamando o melhor.

*El Fantastico olha para o chão e balança a cabeça por alguns instantes, em desaprovação.*

El Fantastico: Isso é desrespeitoso. Para mim, existem dois tipos de lutador: o lutador que é bom, e o lutador que diz ser bom.

*Fantastico anda pelo ringue, indo em direção a uma câmera que está próxima, e então olha para ela como se estivesse encarando o próprio Ribison.*

El Fantastico: Bem, senhor Ribison! Eu te darei uma chance de provar que é um bom lutador. Veja isto por outro ângulo: não me foi dada uma chance de ganhar o título, foi te dada uma chance para defender o seu título! E acredite, Ribison, eu quero mais do que tudo carregar esse cinturão! Esteja preparado!

*Fantastico sai do ringue, cumprimentando alguns fãs que esticam os braços enquanto sobe a rampa, indo embora.*

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos