Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tio visita o Antunes.

Ir para baixo

O Tio visita o Antunes. Empty O Tio visita o Antunes.

Mensagem  El Fantastico Qua Fev 20, 2013 6:56 pm

*A câmera filma o Tio Jimmy a caminhar rapidamente pelos corredores dos bastidores da W.P.P.*

*Virando à direita, alguns metros à frente há uma porta onde pode-se ler "GABINETE DO GM - JACK ANTUNES".*

*Tio Jimmy caminha decididamente em direção a ela e bate três vezes, ritmadamente.*

Jack Antunes: Pode entrar, está aberta!

*O Tio empurra a porta e entra, indo em direção a mesa de Jack, que está entretido a ler alguns papéis.*

*Após alguns instantes parado ali, de pé, Jimmy solta um pigarro, exigindo atenção. Antunes olha para ele, finalmente.*

Jack Antunes: Ah! Olá, Jimmy! Então, eh, como estás?

Tio Jimmy: Nada bem, Jack, nada bem! Estou no meu balneário há horas! Quando finalmente recebi o card, foi o mesmo que não ter recebido nada! Veja!

*O Tio mostra ao Antunes o papel que vinha segurando nas mãos. A câmera consegue dar um close, onde consegue-se ler:

???? MATCH: TIO JIMMY vs. ?????

*Jack Antunes se levanta da cadeira e pega o papel do Tio, dando uma rápida olhada no card.*

Jack Antunes: Bem, Jimmy, pelo que vejo isto nunca aconteceu com você antes. Mas, como é que vou te dizer isto...sabe aqui, onde têm estes pontos de interrogação? Então, sabe o que eles significam? Que, neste caso, o teu oponente é uma surpresa para você!

*Tio Jimmy leva as mãos à cabeça nervosamente e Jack Antunes contorna a mesa, aproximando-se dele.*

Tio Jimmy: Mas eu não gosto de surpresas, Jack! Sabes disso!

Jack Antunes: Eu sei, eu sei, Jimmy. Me desculpe por isso. Mas eu sei o que eu estou fazendo, e se eu quis te privar de conhecer o teu adversário antes da luta, foi porque eu tive meus motivos...

Tio Jimmy: A sério?? Pois não consigo imaginar que tipo de motivos seria!

*Jimmy começa a se mostrar bastante nervoso.*

Jack Antunes: Mas que diabos, Jimmy, se acalme! Quanta tempestade em um copo d'água!

*Jack vai conduzindo o Tio até a porta, tentando acalmá-lo.*

Jack Antunes: Agora, Jimmy, vá para o seu balneário e se concentre. Quando chegar a hora da luta, apenas se encaminhe para o ringue, ok?

Tio Jimmy: Mas Jack! Você me conhece, por que não pode ser franco comigo como sempre? Eu não consigo me concentrar se não souber quem é meu oponente...me diga e eu juro que isso fica só entre nós. Eu faço parecer que estou surpreso!

Jack Antunes: Bem, Jimmy, a verdade é que eu vou te enfrentar hoje em uma luta No Holds Barred! É isso!

*Tio Jimmy abre a boca e arregala os olhos, estupidificado e sem entender, realmente surpreso.*

Jack Antunes prepara o braço
e atinge o rosto do oponente com um forte GM's Punch!
Tio Jimmy é jogado para trás e cai de costas!

*Jack Antunes se apressa e fecha a porta, trancando-se dentro do gabinete. Imediatamente, ele retira um celular do paletó.*

Jack Antunes: Seguranças!

*Tio Jimmy começa a investir contra a porta, tentando derrubá-la furiosamente.*

Tio Jimmy: POR QUE DIABOS VOCÊ IRIA QUERER LUTAR COMIGO? HEIN? SEU TRAIDOOOOOOOOR!

*Os seguranças chegam e o levam embora.*

Jack Antunes: É por isso que deveria ser uma surpresa...

*Fade out.*

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos