Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena visita

Ir para baixo

Uma pequena visita Empty Uma pequena visita

Mensagem  JoaoPestana Dom Mar 31, 2013 6:31 pm

*El fantastico está se preparando para o grande combate*

El Fantastico: Ok eu consigo, esquerda direita, suplex e finisher e conseguirei vencer dele.

*M.Bison entra no balneário sem que El Fantastico se aperceba*

El Fantastico: Eu sou capaz, eu vou conseguir, estou a um combate de distância de defrontar Ribison novamente.

M.Bison: É bem mais que um combate jovem. Vais entrar numa guerra que não podes vencer, meter-te no meu caminho foi a pior coisa que fizeste desde que entraste aqui. A tua carreira durou até te cruzares comigo. No entanto vou-te dar uma chance: não apareças no ringue e eu deixarei teres a tua carreira em paz, aparece no ringue e prepara-te para um lento e tortuoso fim.

El Fantastico: Não tenho medo de você, você é forte mas eu já estive lutando contra os melhores, vou aparecer no ringue e fazer você engolir suas palavras uma a uma!

M.Bison: Hum. Veremos se consegues acompanhar as tuas palavras com acções no ringue. Até lá cuidado com as tuas costas, se estiveres desatento talvez não consigas chegar ao ringue. Caminhando.

*M.Bison abandona o balneário deixando El Fantastico desconfiado das últimas palavras*

[Actualiza a imagem Cross! Razz ]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos