João Pestana & Tribufu
Página 1 de 1
João Pestana & Tribufu
*Tribufu está calmamente sentado no balneário a ler uma revista quando João Pestana vai a passar e o vê sentado no balneário*
João Pestana: Olha olha se não é o Tribifi...
Tribufu: O meu nome é Tri...
João Pestana: Não interessa quem és, interferiste no meu combate. Não gosto disso, não precisava disso, se tu não tens direito sequer a ter um combate, também não mereces interromper os combates dos outros. Que seja a última vez que te ponho a vista em cima, ou que te metes no meu caminho. Agora se me dás licensa tenho um título para ganhar.
Tribufu: Ei fracote tu não me viras as costas! Sabes quem eu sou?? Eu sou o Tribufu um dos melhores lutadores da federação!!
Tribufu prepara a cadeira
João o dorminhoco pestana desvia-se da cadeirada recuperando a iniciativa!
Joao o dorminhoco Pestana says: "this''s the time when you start feeling sick and in pain...you''ll regret to be in same ring as me. Let''s finish It"
and slams Tribufu executando Mortal Pestana Drop
Joao o dorminhoco Pestana agarra o tornozelo de Tribufu
torcendo-o de forma irregular executando um devastador Invisible Lock
Joao o dorminhoco Pestana mantém a sua DESTRUIDORA submissão
Tribufu grita com a dor!
Tribufu parece ligeiramente lesionado!
*João Pestana liberta o aperto*
João Pestana: parece que já aprendeste a lição bom hora de ir para a luta ou ainda me atraso.
*João Pestana caminha calmamente para o ringue à medida que ouve a música de tag a iniciar*
João Pestana: Olha olha se não é o Tribifi...
Tribufu: O meu nome é Tri...
João Pestana: Não interessa quem és, interferiste no meu combate. Não gosto disso, não precisava disso, se tu não tens direito sequer a ter um combate, também não mereces interromper os combates dos outros. Que seja a última vez que te ponho a vista em cima, ou que te metes no meu caminho. Agora se me dás licensa tenho um título para ganhar.
Tribufu: Ei fracote tu não me viras as costas! Sabes quem eu sou?? Eu sou o Tribufu um dos melhores lutadores da federação!!
Tribufu prepara a cadeira
João o dorminhoco pestana desvia-se da cadeirada recuperando a iniciativa!
Joao o dorminhoco Pestana says: "this''s the time when you start feeling sick and in pain...you''ll regret to be in same ring as me. Let''s finish It"
and slams Tribufu executando Mortal Pestana Drop
Joao o dorminhoco Pestana agarra o tornozelo de Tribufu
torcendo-o de forma irregular executando um devastador Invisible Lock
Tribufu grita com a dor!
Tribufu parece ligeiramente lesionado!
*João Pestana liberta o aperto*
João Pestana: parece que já aprendeste a lição bom hora de ir para a luta ou ainda me atraso.
*João Pestana caminha calmamente para o ringue à medida que ouve a música de tag a iniciar*
JoaoPestana- Mensagens : 66
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos