Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João Pestana & Tribufu

Ir para baixo

João Pestana & Tribufu Empty João Pestana & Tribufu

Mensagem  JoaoPestana Qui Nov 15, 2012 5:42 pm

*Tribufu está calmamente sentado no balneário a ler uma revista quando João Pestana vai a passar e o vê sentado no balneário*

João Pestana: Olha olha se não é o Tribifi...

Tribufu: O meu nome é Tri...

João Pestana: Não interessa quem és, interferiste no meu combate. Não gosto disso, não precisava disso, se tu não tens direito sequer a ter um combate, também não mereces interromper os combates dos outros. Que seja a última vez que te ponho a vista em cima, ou que te metes no meu caminho. Agora se me dás licensa tenho um título para ganhar.

Tribufu: Ei fracote tu não me viras as costas! Sabes quem eu sou?? Eu sou o Tribufu um dos melhores lutadores da federação!!

Tribufu prepara a cadeira
João o dorminhoco pestana desvia-se da cadeirada recuperando a iniciativa!
Joao o dorminhoco Pestana says: "this''s the time when you start feeling sick and in pain...you''ll regret to be in same ring as me. Let''s finish It"
and slams Tribufu executando
Mortal Pestana Drop
Joao o dorminhoco Pestana agarra o tornozelo de Tribufu
torcendo-o de forma irregular executando um devastador Invisible Lock
Joao o dorminhoco Pestana mantém a sua DESTRUIDORA submissão
Tribufu grita com a dor!
Joao o dorminhoco Pestana mantém a sua DESTRUIDORA submissão
Tribufu parece ligeiramente lesionado!

*João Pestana liberta o aperto*

João Pestana: parece que já aprendeste a lição bom hora de ir para a luta ou ainda me atraso.

*João Pestana caminha calmamente para o ringue à medida que ouve a música de tag a iniciar*

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos