Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista João Pestana

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Entrevista João Pestana

Mensagem  JoaoPestana Ter Nov 27, 2012 4:38 pm

*Daniel Nascimento estava encostado a uma parede pensativo*

Daniel Nascimento: Nem sei como não fui despedido a temporada passada, não fiz quase nada decente, ainda bem que o Jack não notou isso, mas esta temporada tenho de mudar e entrevistar alguém.

*João Pestana ia a caminhar naquele corredor carregando o seu título ao ombro*

Daniel Nascimento: É isso! Que melhor maneira que entrevistar um campeão o Jack vai ficar orgulhoso!

*Daniel Nascimento aproxima-se de João Pestana preparando-se para fazer a entrevista, mas João Pestana não se mostra alegre por isso*

João Pestana: Você não é aquele entrevistador que não sabe fazer entrevistas? Que raio está a fazer aqui? Pensei que o Jack fosse despedir você, seria um favor à sociadade.

*Daniel Nascimento fica visivelmente irritado*

Daniel Nascimento: João Pestana, o mesmo fala-barato de sempre! E eu a pensar que esse título que obviamente foi ganho pelo Songoku lhe ia dar algum juízo! Você foi nada na última temporada, fez zero e ainda por cima tem um título, eu espero sinceramente que você perca e seja despedido.

João Pestana: Um bom entrevistador é aquele que não mostra a sua opinião, está claramente provado que você é um idiota, mas como sou campeão até vou ser simpático a falar um pouco com você. Diga-me quais são as suas questões, afinal você diz-se ser um "entrevistador"...

*Com as palavras provocantes de João Pestana, Daniel Nascimento fica vermelho de raiva*

Daniel Nascimento: Agora começo a entender porque o Daniel odeia tanto você...A minha pergunta é simples, planeia vencer algum combate sozinho esta temporada?

João Pestana: Um dia esse Daniel vai ter o que merece, ele é um reles ser humano que não contribui em nada para o progresso, ao contrário de mim e do Songoku, que somos campeões, e o mundo devia só ter campeões e os derrotados deviam ser todos eliminados. Respondendo à sua pergunta caro "entrevistador", sim, se tiver um combate sozinho contra qualquer um irei vencer, pois no meu mundo eu sou um vencedor, e os vencedores vencem sempre. Não vou lutar para meter aquela plateia contente, vou lutar para vencer da maneira que dê mais sofrimento possível, se não for com o invible lock é com o Pestana Sub, mas uma coisa é certa...eu serei quem vai estar de pé no fim do combate.

*João Pestana prossegue o caminho para o balneário deixando Daniel Nascimento sozinho*

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  JoaoPestana Ter Nov 27, 2012 4:42 pm

A ideia é continuar a ser o tipo de personagem que fui antes, um oposto do Goku, ele o herói, eu o tipo que não quer saber dos fãs, aceito sugestões para o futuro da personagem.

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  Son Goku Ter Nov 27, 2012 4:49 pm

Eu sinceramente não sei se quero continuar com aquela ideia da Stable :S
Ia baralhar muito a minha personagem, mas os low level podem criar uma Stable em se juntem contra alguém tipo nós, é só uma ideia mas não quero continuar mais aquilo...

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  JoaoPestana Ter Nov 27, 2012 5:20 pm

Dado a actividade daqui ia ser complicado criar uma stable, basicamente a stable ia ser os activos apenas Laughing, por mim continuamos tag e ver se havia mais dois activos a fazer tag para fazer uma pequena feud de tags, senão cá havemos de arranjar uma história qualquer para "animar" isto.

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  Son Goku Qua Nov 28, 2012 9:17 am

exacto, a stable está fora de questão.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  John Cross Qua Nov 28, 2012 8:09 pm

estou disposto a arrumar uma tag para feudar com vocês (:

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  Son Goku Qui Nov 29, 2012 4:20 pm

Bacano Smile

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  JoaoPestana Sex Nov 30, 2012 5:30 pm

John Cross escreveu:estou disposto a arrumar uma tag para feudar com vocês (:

Uma boa ideia, nada como uma boa feud para animar a malta a escrever mais Smile

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista João Pestana Empty Re: Entrevista João Pestana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos