Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucia Entrevista Vega ''Punk''

Ir para baixo

Lucia Entrevista Vega ''Punk'' Empty Lucia Entrevista Vega ''Punk''

Mensagem  Vega Punk Qua Dez 05, 2012 12:11 pm

* Lúcia Custódio Chama Vega Punk o novo contratado de Jack para uma entrevista *

Lúcia Custódio: Vega , Oque espera de sua primeiras atuações aqui no Wrestling Profissional Português ?!

Vega Punk: Olha Lúcia , Eu espero causar boa impressão ao Jack e a todos , Agora o lutador que Adiar o meu crescimento aqui no WPP eu pretendo e eliminar e faze-lo ir para o hospital !

*Vega Punk Responde com muita frieza e ignorância a pergunta de Lúcia *

Lúcia Custódio: Ok , Ok Oque achas Dos lutadores disponíveis no Plantel da WPP ?!

Vega Punk : Olha eu admiro pouquíssimos lutadores. Aqui no WPP , mais oque mais admiro e o Starscrew , que no começo no Wrestling me Apoiou e me ajudou muito , e incentivou muito , e ele e o uns dos Únicos que respeito aqui.

* Vega Punk responde Respeitosamente a ultima frase *

Lúcia Custódio: Uhum , Agora pode me contar um pouco de sua trajetória até chegar aqui no WPP ?!

Vega Punk: Olha eu Nasci na Catalunha na Espanha , Em uma familia privilegiada , mais infelizmente minha família ficou com status baixo , sempre gostei de Touradas , mais logo percebi que minha vida não era Touradas , Mudei para o Japão e aprendi ninjutsu e Jiu Jitsu , e lutava em '' Gaiolas '' e minha mãe morreu , mas não quero falar sobre isso , E começei a Praticar Wrestling e acabei me apegando a essa luta , e Olha aonde estou...

Lúcia Custódio: Ok , Obrigado pela entrevista Vega Punk , e Boa Sorte em sua...

* Vega Punk Não Deixa terminar a frase e termina a frase comentando : Eu não preciso de sorte , Preciso do meu Talento , e nada mais *

* Lúcia Custódio Seguidamente cumprimenta Vega e Vega sai caminhando logo em seguida *




Vega Punk
Vega Punk

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2012
Localização : Catalunha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos