Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com João

Ir para baixo

Entrevista com João Empty Entrevista com João

Mensagem  JoaoPestana Ter Jan 01, 2013 1:01 pm

* Daniel Nascimento está com o microfone pronto para entrevistar alguém *

Daniel Nascimento: Essa câmera já está ligada? Fantástico! Olá a todos! Eu estive um pouco mais resguardado mas o gm mistério disse que se eu não entrevistar alguém hoje serei despedido, veremos quem será o primeiro a passar por aqui.

* João pestana dobra a esquina com o título ao ombro e um ar pensativo*

Daniel Nascimento: Nada melhor que estrevistar um dos campeões de duplas João Pestana! João onde está seu parceiro?

João Pestana: Não faço ideia. Nem importa, irei destruir eu próprio aqueles dois patetas. Se o Songoku não aparecer ou perdermos os títulos eu próprio irei destruir o Songoku. Se a Lúcia se meter no caminho, eu trato de garantir que ela não se irá aproximar mais de mim.

Daniel Nascimento: Isso não parece uma atitude correcta como membro de uma equipa, você deveria fazer tudo para ajudar seu parceiro.

João Pestana: Estás errado Daniel. O título serviu para me colocar no topo logo na minha primeira temporada, eu quero ser o melhor dos melhores, e para isso sacrifícios terão de ser feitos...talvez até começando no meu colega de equipa se hoje as coisas correrem mal...

*João Pestana sai da zona de entrevistas, deixando Daniel Nascimento algo transtornado*

Paulo Matos: Entendes-te alguma coisa daquelas palavras?

Daniel Graça: Não, mas este projecto de lutador está começando a meter algum receio com suas palavras.

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos