Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da luta El Fantastico vs. Connor Moore.

Ir para baixo

Antes da luta El Fantastico vs. Connor Moore. Empty Antes da luta El Fantastico vs. Connor Moore.

Mensagem  El Fantastico Ter Jan 22, 2013 12:46 pm

*Uma música começa a tocar e El Fantastico desce a rampa em direção ao ringue, rapidamente. Subindo as escadas, ele passa por entre duas cordas, entrando no ringue.*

*Enquanto a música vai finalizando, Fantastico vai até um dos cantos, onde um funcionário da federação que está do lado de fora lhe entrega um microfone. Com o microfone em mãos, ele se direciona ao centro do ringue.*

*A música para, mas Fantastico mantém o microfone abaixado por alguns instantes, e dá uma olhada em toda a sua volta, no público, que logo começa com murmurinhos."

El Fantastico: Hola! Público da WPP! Quando a ultima temporada acabou, eu voltei para o Mexico imediatamente. Seriam as minhas primeiras férias desde que assinei um contrato com esta federação, e eu precisava urgentemente de descanso. Mas, devo dizer-lhes, foram as piores férias que eu já tive em toda a minha vida.

*Fantastico para de falar por alguns instantes e olha para o público, que começa a fazer barulho ante a declaração. Sem perder o fio da meada, ele retoma.*

El Fantastico: Em toda a minha vida, desde que eu era apenas um niño no Mexico e ia ao ginásio de lucha de minha cidade, todas as vezes que eu tinha um período de descanso, eu ia para casa satisfeito. Eu deitava minha cabeça no travesseiro e tinha a sensação de dever cumprido.

*Fantastico dá mais uma pausa para efeito, retomando logo em seguida.*

El Fantastico: Mas quando a ultima temporada acabou, e eu fui para minha casa, e deitei minha cabeça no travesseiro...eu me senti um lixo. Eu senti vergonha de meus amigos, das pessoas que me assistiram na televisão. Principalmente, eu senti vergonha pela minha família. Venho de uma família tradicional no mundo da lucha-libre. Muitos de meus antepassados, que Deus os tenha, também vestiram uma máscara e honraram a lucha-libre e a minha família dentro de um ringue!

*Fantastico começa a falar cada vez mais energicamente, com o seu sotaque fortemente carregado, mas ainda assim bastante compreensível.*

El Fantastico: Eu estou aqui para pedir desculpas a vocês e ao meu povo. Eu venho do México, sou um autêntico luchador. Jurei honrar minha máscara e falhei vergonhosamente na ultima temporada! Vergonhosamente!

*Fantastico se ajoelha e coloca o microfone de lado. Então, ele se curva, até encostar a testa no chão.*

*Após alguns instantes, ele se ergue novamente, pega o microfone e fica de pé.*

El Fantastico: Para mim, a partir de agora, a ultima temporada nunca existiu. Proponho a vocês que esqueçam aquele El Fantastico da ultima temporada. E, dessa forma, declaro que eu, El Fantastico, estrearei hoje pela WPP!

*Diante dos aplausos do público, El Fantastico se curva para eles, de pé. Passados alguns instantes, o ginásio vai se silenciando novamente.*

El Fantastico: Este é o meu renascimento. E tentarei conquistar cada um de vocês, a partir de agora. Lutarei para mostrar o que é a lucha-libre e para me tornar o orgulho do meu povo!

*O público começa a aplaudir novamente, com grande entusiasmo.*

El Fantastico: Que entre Connor Moore!

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos