Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes da luta PITERPUNK vs. O Padrinho

Ir para baixo

Antes da luta PITERPUNK vs. O Padrinho Empty Antes da luta PITERPUNK vs. O Padrinho

Mensagem  El Fantastico Sáb Fev 02, 2013 11:38 am

*PITERPUNK se dirige para o ringue apressadamente, ao som da música tema.*

*Subindo as escadas, já lhe é entregue um microfone, e ele pula por sobre as cordas, entrando no ringue.*

PITERPUNK: ISTO É UMA INJUSTIÇA!!!

*O público fica completamente surpreso e quieto.*

*Parando de gritar, mas ainda mantendo a voz num volume alto, ele continua.*

PITERPUNK: Hoje, assim que cheguei aqui na WPP, recebi a notícia de que ia lutar com o Padrinho na primeira luta da noite. Indignado, corri até o Gabinete do nosso "querido" GM Antunes para expressar minha revolta...sabem o que ele me disse?

*PITERPUNK olha para o público, esperando uma resposta que não vem.*

PITERPUNK: Ele me disse que não é direito um lutador questionar o card, e que se eu fui colocado para lutar contra o Padrinho, é porque eu fui julgado bom o suficiente para isso!

*O lutador abaixa o microfone por alguns instantes, uma máscara de fúria no rosto.*

PITERPUNK: MAS E QUANTO AO MEU PRÓPRIO JULGAMENTO? Eu já vi o Padrinho lutar várias vezes...sei que não estou pronto para ele, pelo menos não ainda...e agora? Me digam, o que eu faço? O que eu faço??

*Repentinamente o estádio todo fica escuro, exceto por uma luz que ilumina O Padrinho, de pé nos portais da rampa de entrada, com um microfone em mãos.*

O Padrinho: VOCÊ PODE AGIR COMO UM HOMEM!

*O público fica espantado com a aparição, e ao mesmo tempo entusiasmado.*

*O Padrinho vai descendo a rampa lentamente, falando enquanto anda em direção ao ringue, o facho de luz acompanhando-o.*

O Padrinho: "Ahhh, o que eu faço? O que eu faço?" Ridículo! Onde foi que você aprendeu a lutar, garoto? Eu venho até aqui atrás de uma boa luta e vejo meu oponente tentando fugir como um maricas? É isto que você é? UM MARICAS?

*O Padrinho atinge as escadas e sobe-as, chegando até o ringue appron e ficando ali, de pé, com uma mão na corda de cima e outra segurando o microfone, os olhos fixos em PITERPUNK.*

O Padrinho: Você se dedica ao wrestling? Eu espero que sim, pois um lutador que não se dedica de corpo e alma ao wrestling nunca será um lutador de verdade. Vamos lá, rapaz. Me prove que você é mais do que um simples chorão!

*O Padrinho entra no ringue e espera a luta começar, os olhos sempre fixos em PITERPUNK, que agora parece mais encorajado.*

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos