Antes de Evvilord BrKaS VS tyvmdc
Página 1 de 1
Antes de Evvilord BrKaS VS tyvmdc
*A câmera filma Evvilord Brkas a caminhar arrogantemente próximo à zona de entrevistas.*
*Daniel Nascimento corre com um microfone em direção a ele.*
Daniel Nascimento: Evvilord Brkas, dá-nos algumas palavrinhas por favor?
Evvilord Brkas: Rápido.
Daniel Nascimento: Bem, achas que vais a encarar um oponente a altura esta noite?
Evvilord Brkas: Não.
Daniel Nascimento: Hmm, não gostarias de falar mais sobre isso? Apontar os pontos fracos do teu oponente, algo assim?
Daniel Nascimento: Wow...bem...ah...então, boa luta. Faça bonito para esse grandioso público da WPP...
*Evvilord se vira para Daniel, furioso agora.*
Evvilord Brkas: Então achas que eu venho aqui dar showzinho para o público? Eu sequer me importo com o público, seu idiota!
*Daniel Nascimento começa a ficar apavorado, e Evvilord Brkas continua a falar, apontando para o próprio peito com o polegar.*
Evvilord Brkas: Eu venho aqui pelo prazer de massacrar cada adversário! Afinal, nenhum deles se compara a mim! E o público não reconhece que sou o melhor que já passou por estes ringues, então eu quero que o público vá para o inferno!
Daniel Nascimento: Por favor, se acalme!
Evvilord Brkas: Eu estou calmo, idiota! E hoje eu vou mandar este tal TYVMDC para o INFERNO! E se me sobrar tempo, MANDAREI TODA A WPP, INCLUSIVE O PÚBLICO! INCLUSIVE VOCÊ, ENTEVISTADOR!
*Daniel Nascimento se afasta nervosamente, dando graças a Deus.*
*tyvmdc se vira para a câmera, fazendo um coração com as mãos.*
tymdc: Eu amo vocês, pessoal.
*Piscando para a câmera, ele se afasta.*
*A câmera filma-o se afastando, depois volta para Evvilord que está deitado, com as mãos na cabeça.*
*Fade out.*
*Daniel Nascimento corre com um microfone em direção a ele.*
Daniel Nascimento: Evvilord Brkas, dá-nos algumas palavrinhas por favor?
Evvilord Brkas: Rápido.
Daniel Nascimento: Bem, achas que vais a encarar um oponente a altura esta noite?
Daniel Nascimento: Hmm, não gostarias de falar mais sobre isso? Apontar os pontos fracos do teu oponente, algo assim?
Daniel Nascimento: Wow...bem...ah...então, boa luta. Faça bonito para esse grandioso público da WPP...
*Evvilord se vira para Daniel, furioso agora.*
Evvilord Brkas: Então achas que eu venho aqui dar showzinho para o público? Eu sequer me importo com o público, seu idiota!
*Daniel Nascimento começa a ficar apavorado, e Evvilord Brkas continua a falar, apontando para o próprio peito com o polegar.*
Evvilord Brkas: Eu venho aqui pelo prazer de massacrar cada adversário! Afinal, nenhum deles se compara a mim! E o público não reconhece que sou o melhor que já passou por estes ringues, então eu quero que o público vá para o inferno!
Daniel Nascimento: Por favor, se acalme!
Evvilord Brkas: Eu estou calmo, idiota! E hoje eu vou mandar este tal TYVMDC para o INFERNO! E se me sobrar tempo, MANDAREI TODA A WPP, INCLUSIVE O PÚBLICO! INCLUSIVE VOCÊ, ENTEVISTADOR!
Evvilord Brkas prepara o braço
tyvmdc aparece com uma cadeira
e acerta no oponente executando um violento Chair Shot
tyvmdc aparece com uma cadeira
e acerta no oponente executando um violento Chair Shot
*Daniel Nascimento se afasta nervosamente, dando graças a Deus.*
*tyvmdc se vira para a câmera, fazendo um coração com as mãos.*
tymdc: Eu amo vocês, pessoal.
*Piscando para a câmera, ele se afasta.*
*A câmera filma-o se afastando, depois volta para Evvilord que está deitado, com as mãos na cabeça.*
*Fade out.*
El Fantastico- Mensagens : 17