Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista antes do combate

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista antes do combate Empty Entrevista antes do combate

Mensagem  JoaoPestana Dom Nov 11, 2012 10:06 am

*Songoku e João Pestana vão a conversar e a preparar os últimos preparativos antes do combate pelos títulos*

Songoku: Não te esqueças João, não importa o que aconteça eu confio em ti e sei que vamos conquistar os títulos.

João Pestana: Eu não estou nervoso. Apenas quero despachar isto, a treinar sempre me mexo mais do que a lutar contra estes tipos.

*Sem terem reparado vão de encontro a Lúcia Custódio que esboça em grande sorriso ao ver Songoku e uma cara de desprezo ao ver João Pestana*

João Pestana: Suponho que queiras falar com o Songoku em vez de falares comigo, por isso e poupando-te o trabalho de me fazeres uma pergunta eu respondo-te já sobre uma dúvida que tu tens, o público e aquele tipo que se acha comentador: Sim no último combate estava a dominar e aquele tribufa ou tribufi ou lá como raio se chama lembrou-se de se meter onde não era chamado. Dominei o combate e saí porque não precisava de um pin ou submissão para mostrar o quão melhor era que o Joe, foi um bom treino e provei que não estou aqui apenas como um adereço, estou aqui para lutar com o meu colega pelo título. Daniel, um dia vais ter o que mereces, vou usar todas as submissões possíveis e imaginárias para te torturar.

*Lúcia fica surpresa por não fazer ideia como João descobriu que essa era a pergunta que ela tinha preparada*

João Pestana: Agora vou sair daqui, tenho que ir andando pois tenho um combate para ganhar. Songoku vê se não demoras muito ou quando chegares o combate já acabou.

*João Pestana continua o seu caminho deixando Songoku e Lúcia a sós*

[Songoku se quiseres continuar por aqui força, se tiveres alguma alteração faz também]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista antes do combate Empty Re: Entrevista antes do combate

Mensagem  Son Goku Seg Nov 12, 2012 3:32 pm

Songoku: Eu disse-te que no fundo ele era boa pessoa.

*Lúcia continua surpreendida com a atidude do João*

Lúcia Custódio: Bem, realmente tu tens jeito para descobrir que é boa pessoa ou não.

Songoku: Por isso é que estou aqui contigo.

*Lúcia olha para o chão meio tímida*

Lúcia Custódio: Pois, tu também pareces ser uma boa pessoa... E adorei ir ao Sumol contigo no outro dia, e depois da tua surpresa para mim acho que te devo fazer uma surpresa também.

*Songoku fica contente*

Lúcia Custódio: Mas só irás saber qual é a surpresa depois do teu combate, relaxar um bocado vai-te fazer bem, até porque tu és o que mais vai trabalhar ali (ri-se).

*Lúcia dá um beijo na bochecha ao Songoku*

Lúcia Custódio (piscando o olho): Boa sorte campeão !

*Lúcia vai-se embora e deixa Songoku a olhar para ela pasmado*

Songoku (a pensar): Tenho de ganhar !

*Songoku dá saltos de alegria e vai a correr para os balneários*

[Os nossos rps estão mesmo exelentes, nunca tive um parceiro destes a fazer rps Smile ]

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista antes do combate Empty Re: Entrevista antes do combate

Mensagem  JoaoPestana Ter Nov 13, 2012 2:22 pm

Foi a minha estreia nisto, ainda bem que tive minimamente bem, agora é continuar rp's na próxima temporada Very Happy

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista antes do combate Empty Re: Entrevista antes do combate

Mensagem  Son Goku Ter Nov 13, 2012 2:38 pm

Minimamente ? Além de teres um bom Português, depois de aprender a fazeres rps fizes-te eles muito bem Wink

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista antes do combate Empty Re: Entrevista antes do combate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos