Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Songoku e Padrinho

2 participantes

Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Songoku e Padrinho

Mensagem  Son Goku Qua Nov 14, 2012 11:35 am

*Songoku tinha acabado de chegar ao edício da WPP e foi direitinho mudar de roupa e tomar um banho nos balneários, lá estava também o Padrinho que tinha acabado de tomar um banho, o Padrinho aproxima-se de Songoku*

O Padrinho:
Hey Goku ! Está tudo ? Queria-te fazer uma proposta.

Songoku: Ok, podes falar.

O Padrinho: Eu hoje vou ter um combate muito importante na minha carreira, pois não são todos que conseguem um combate no PPV, esta é uma oportunidade única que eu tenho depois de tantas derrotas, e eu queria saber se me podias ajudar.

Songoku: Como queres que te ajude ?

O Padrinho: Interferindo no combate, para eu ter uma oportunidade de vencer e tornar-me alguém aqui.

Songoku: Mesmo que eu interfira no combate, o prejudicado serei eu, porque isso não me vai valer de nada... Além de mais tenho que tentar vencer os Títulos de Tag Team e não posso ter ninguém a interferir no meu combate, e se alguém o fizer ... Juro que o vou seguir, espancar ele até á morte e fazer ele sangrar mais do que alguma vez sangrou na vida dele.

O Padrinho: Por favor Goku !

Songoku: Eu percebo como te sentes mas tens de fazer alguma coisa por ti e não ser eu a fazer, por mais que queira fazer algo não posso, desculpa Padrinho.

O Padrinho (irritado):
Porra ! Nunca ninguém me ajuda ! Como vou poder ganhar a porra de um combate com imbecis destes sempre no meu caminho ??!!??!!

*Songoku encosta o Padrinho a um canto e aponta-lhe o dedo á cara*

Songoku: Eu até posso ser boa pessoa mas eu só me respeito quando me respeitam e se queres vencer o teu combate e não que eu te termine a carreira é melhor parares com essa brincadeira já !

O Padrinho (sorrindo): E tu como és boa pessoa não irias querer mal á tua namoradinha !

Songoku (espantado): O quê ?

*Songoku desesperadamente dá um soco muito forte ao Padrinho e ele fica magoado e por momentos parece que perde os sentidos*

Songoku levanta o pescoço do O Padrinho e com a mão contrária levanta o O Padrinho pelas costas e atira o O Padrinho para o tapete executando LENDÁRIO Goku Chokeslam Super Sayian

*O Padrinho fica cheio de dor de costas e fica a gritar, Songoku furioso fica a olhar para ele e sai dos balneários sempre a olhar para O Padrinho*


Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Re: Songoku e Padrinho

Mensagem  John Cross Qui Nov 15, 2012 9:36 am

Sem palavrões por favor...

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Re: Songoku e Padrinho

Mensagem  Son Goku Qui Nov 15, 2012 12:18 pm

Porra não é um palavrão...

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Re: Songoku e Padrinho

Mensagem  John Cross Qui Nov 15, 2012 8:15 pm

no Brasil é considerado Razz
então por via das duvidas.... Não use mais por favor >.<

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Re: Songoku e Padrinho

Mensagem  Son Goku Sex Nov 16, 2012 8:21 am

Ok, desculpa, não sabia.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Songoku e Padrinho Empty Re: Songoku e Padrinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos