Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

El Fantastico sobre a nova temporada

Ir para baixo

El Fantastico sobre a nova temporada Empty El Fantastico sobre a nova temporada

Mensagem  El Fantastico Ter Jul 02, 2013 3:49 am

*A theme do lutador El Fantastico toca.*

*Ele caminha até o ringue, rapidamente, tocando nas mãos dos fãns.*

*Subindo no ringue, ele recebe um microfone.*

El Fantastico: Bem vindos à nova temporada da WPP!

*Aplausos e gritos!*

El Fantastico: Acabo de chegar da minha querida terra, México! Estou a falar sério, acabo de chegar. Quase que não chego a tempo para o show...enfim, foi por um bom motivo, que interessa em muito a vocês.

*O público aguarda, enquanto o luchador faz uma pausa pra respirar. Ele continua, falando e caminhando pelo ringue.*

El Fantastico: Estive lá a treinar. Intensificando meu treinamento, com os melhores mascarados do país. Sendo aconselhado pelas lendas dos ringues que ainda vivem. E agora, voltei, após treinar duro, às férias inteiras.

*El Fantastico abaixa o microfone e olha para toda a extensão da arquibancada. Depois volta a falar.*

El Fantastico: E agora, tenho novos movimentos e um novo jeito de fazer wrestling. Um novo jeito de lutar.

*O público aplaude, entusiasmado.*

El Fantastico: Bom para vocês, ruim para os meus adversários.

*Fantastico dá um sorriso que pode ser observado por sob a máscara.*

El Fantastico: Grandes coisas acontecerão nesta temporada, pessoal! Acontecerão comigo, inclusive! Esperem e verão.

*Mais aplausos.*

El Fantastico: Bem, agora que entre meu adversário da vez. Joe Severus! E boa sorte a ele!

El Fantastico

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos