Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ideias para Push

4 participantes

Ir para baixo

Ideias para Push Empty Ideias para Push

Mensagem  Connor Moore Ter Out 09, 2012 9:46 pm

Bem é algo que muitos iram contestar,mas eu acho legal ... Que qualquer Title,mas um não menos importante ( pois TODOS os títulos são importantes ) Mais um que possa haver a Regra 24 7,como exemplo um título daqui,em um Show,ele pode estar em Jogo em qualquer lugar desde que tenha um Juiz por perto ... Isso acho que serviria para um Push,não precisa o mesmo continuar com o Título mas serviria para o mesmo conseguir ser Champion e as vezes até iniciar Feud's,outra ideia que eu acho legal,e que eu queria fazer quando fosse General Manager ( eu resetei umas 3 vezes ) Era a Team Vs. Team ( como assim ) por exemplo,um Time,se volta contra a WPP para toma-lá e comanda-la,dai de vários Shows,ataques,Segmentos,no PPV por exemplo ( um dia antes,os Team se dividem e se juntam formando uma Stables,não custa nada usar 1 TP,e mais pois,o que cria se eu não me engano não paga 1 TP,dai ele poderia desafiar a outra Team,tipo na WPP tem tal Feud de Equipes dai eles se separam e fazem o Team na TWG,e depois,eles mandam ao GM e ele usa está luta no Show ) Detalhe o GM pode editar se o result não o agradou,como um Wrestler interrompe a Match porém um dos finalistas executa o seu finisher nele,mas quando se vira sofre um Finisher do seu oponente da outra equipe,assim acabando a luta....( A várias ideias para está Match,e outra alguns podem se lembrar da 24 7 que teve na Fed do David,eu que dei a ideia,e ela foi legal com coisas muito engraçadas...

Obrigado pela atenção,Connor Moore

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty resposta a

Mensagem  ribison Qua Out 10, 2012 1:36 pm

boa ideia,mas aí depende do john,ele que é o nosso gm:D

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty Re: Ideias para Push

Mensagem  John Cross Qua Out 10, 2012 3:00 pm

sim... eu que mando nesta bagaça [sempre quis falar isto LOL Razz Very Happy cheers ]

a ideia do team vs team eu já tava pensando, mas isto seria na feud principal
a outra estou a pensar... vou ver como vai ser o inicio da temp... como o pessoal vai postar coisa e tal

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty Re: Ideias para Push

Mensagem  Son Goku Sex Out 12, 2012 2:28 pm

Eu acho que ir buscar ideias a outras federações não é bom, cada GM tem a sua ideia e copiar ideias não acho uma coisa boa de se fazer, acho que esta federação tem capacidade para mais, podemos criar grandes histórias e rivalidades sem tirar ideias de outros.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty Re: Ideias para Push

Mensagem  Connor Moore Sex Out 12, 2012 4:39 pm

Son Goku escreveu:Eu acho que ir buscar ideias a outras federações não é bom, cada GM tem a sua ideia e copiar ideias não acho uma coisa boa de se fazer, acho que esta federação tem capacidade para mais, podemos criar grandes histórias e rivalidades sem tirar ideias de outros.

Son Guko vc não entendeu,eu não disse que eu dei a ideia copiada da Fed do David,eu falei que a ideia de eles ( da Fed do David ) fazer aquilo,foi minha ideia,está ideia eu que a peguei,eu que a coloquei na Antigo fed do David,eu não irei copiar,só irei usar a ideia que eu coloquei na PT TWG Smile

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty Re: Ideias para Push

Mensagem  Son Goku Sáb Out 13, 2012 4:55 pm

Eu percebi mas mesmo assim já é uma ideia usada, e os que viram essa ideia na fed do david vai achar aborrecido mas pronto, eu apenas acho que uma federação no twg (com a experiência que tive) fica marcada quando tem boas ideias e únicas.
Não quer dizer que não a possam pôr em prática, quem sou eu para não deixar essa ideia existir na nossa fed, é só uma opinião.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias para Push Empty Re: Ideias para Push

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos