Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goku regressa

Ir para baixo

Goku regressa Empty Goku regressa

Mensagem  Son Goku Qui Nov 29, 2012 4:58 pm

*A habitual música de House da entrada do Songoku passa com um video dos seus melhores finishers e o público se entusiasma*

Paulo Matos: Olha quem são eles !

*Mas só aparece Songoku com a Lúcia Custódio e com o cinto de Guerreiros da WPP, e aí o público fica sem perceber, ambos os dois vão para o ringue com a habitual simpatia do Songoku em cumprimentar os fãns mais novos*

Daniel Graça: Ups, parece que "eles" não eram os campeões de Tag Team mas sim Songoku e a linda Lúcia.

Paulo Matos: Ninguém estava a espera de os ver aqui aos dois, mas não é novidade para ninguém que eles os dois tenham ficado namorados, mas o que é certo é o Goku e o João são campeões !

Daniel Graça: Mérito do Songoku claro, mas isso já se previa.

Songoku: Estou de volta !

O Público aplaude e muitos dos fãns de Songoku gritam pelo seu nome

Paulo Matos: Isto pode estragar esta Tag Team, espero bem que não.

Daniel Graça: Concordo, este namoro vai estragar tudo, felizmente.

Songoku: Antes de tudo, gostava de fazer um balanço á temporada passada em que conquistei um título, pois é, sou campeão mas não sou sozinho porque tenho um bom parceiro e amigo também, e conseguimos acima de tudo ganhar os títulos como Tag Team e não individualmente, o que foi uma chapada direccionada ás criticas feitas á Tag Team.

Paulo Matos: E que não foram poucas.

Songoku: Muitos tiraram férias e foram descançar a outros Países mas tenho de dizer que eu e o João tivemos a trabalhar imenso, mais ele que eu, admito isso... Mas o que importa é que não paramos e tivemos sempre um objectivo de melhorar as nossas habilidades de wrestlers, por isso vão ver muitas coisas boas de nós.

Daniel Graça: O João a trabalhar ? Que cómico !

Paulo Matos: Pode parecer uma mentira mas acredito que ele tenha-o feito, e graças ao Goku, pois os amigos conseguem dar a volta aos outros amigos e amigos como estes 2 não se vê em todo o lado.

Daniel Graça: Eu dúvido muito.

Songoku: Chega de falar do meu parceiro e vamos falar da minha parceira !

Paulo Matos: Ui...

Songoku: Pois é, apresento-vos a minha namorada, já todos vocês a conhecem pelo seu grande trabalho como entrevistadora mas pronto, este é o motivo do João ter trabalho mais que eu, aliás estas foram as minhas férias, aproveitar esta beleza.

Lúcia fica um pouco tímida e dá um beijo ao Songoku

Songoku: Bom, depois disto tudo queria pedir que nos dessem um combate como deve ser, porque queremos continuar a ganhar ritmo para continuarmos a ser os Guerreiros da WPP.

*Songoku vai caminhando para fora do Ringue abraçado a Lúcia quando de repente o GM Jack aparece*

Daniel Graça: Hahaha !

Paulo Matos: Oh bolas, Jack é sinónimo de problemas.

GM Jack: Já vi que moral não te falta Goku, muito menos com a Lúcia a dar-te apoio moral, aproveita-o bem pois já que pedes ritmo e um combate de jeito, vais ter um combate hoje, vou pôr á prova a tua capacidade individual de que todos falam contra ...

Paulo Matos: ...

Daniel Graça: Contra ... ?

GM Jack: O Campeão Prodígio da WPP, Ribison !

*O Público gosta da escolha do Jack e fica ao rubro*

Daniel Graça: A sério ?

GM Jack: Teremos Campeão contra Campeão, Guerreiro da WPP contra Campeão Prodígio !

*Songoku gosta do desafio e faz um grande sorriso enquanto a Lúcia faz um ar de preocupada enquanto olha para o Songoku*

Paulo Matos: Bem, mas que combate será, hoje teremos dois campeões em colisão, quem começará da melhor maneira a segunda temporada da WPP ???

Daniel Graça: Boa decisão do Jack, veremos no que irá dar este combate.

Paulo Matos: Esperemos que este combate seja bom mas que tenha limites, quando dois grandes colidem normalmente um sofre muitos danos, esperemos que seja equilibrado que e que não seja o caso de haver muitos danos.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos