Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goku & João take II

3 participantes

Ir para baixo

Goku & João take II Empty Goku & João take II

Mensagem  JoaoPestana Dom Out 21, 2012 11:26 am

*a música house de Songoku e João Pestana toca e eles vêm calmamente caminhando para o ringue, ambos de microfone e Songoku acena para os fãns enquanto João caminha calmamente sem ligar nenhuma para eles.*

Pedro Matos: Aqui estão eles, a dupla que no último show dizimou completamente a outra equipa!

Daniel Graça: Bom o Songoku dizimou os dois...agora o outro pouco ou nada fez senão fazer número...

Pedro Matos: Não sejas assim para o novato, foi o primeiro combate dele, irá melhorar com o tempo.

*João pega no microfone e ignorando completamente o que os comentadores dizem começa a falar*

João Pestana: Como vocês viram no último show, mostrei a todos o porquê de o Goku me ter convidado para fazer equipa com ele, dominamos o combate desde o início e sem grandes surpresas vencemos o combate.

Daniel Graça: Quem o ouvir sem ter visto o combate pensa que foi ele que fez tudo, agradece ao Goku por teres ganho o último combate!

João Pestana: Pelos vistos existe um torneio para determinar os novos campeões de tag...não sei quem são as outras equipas mas pouco importa, eu e o Goku não vamos mostrar piedade e eles vão desejar nunca se terem metido na nossa frente. Os títulos de tag serão nossos!

Pedro Matos: Palavras fortes por parte do jovem, veremos se ele tem talento para suportar as palavras que disse.

Daniel Graça: Dúvido, o Goku é o grande pilar da equipa, basta o Goku estar num dia mau e vais ver esta equipa a perder.

[local para o Goku acrescentar o que quiser, além disso sugestões são sempre bem-vindas para mudar isto Smile ]

a ideia é ir desenvolvendo a história todas as semanas ou não? Razz

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goku & João take II Empty Re: Goku & João take II

Mensagem  Son Goku Qua Out 24, 2012 9:12 am

*Songoku agarra no microfone*

Songoku: Tenho ouvido muitos boatos acerca da Tag Team e eis a minha resposta, uma Tag Team é uma EQUIPA, ou seja, a Tag Team devia ser uma DUPLA em que um ajuda o outro seja qual for a situação durante um combate, e isto não é nada individual e se eu erro, o João também erra, o mesmo se o João erra, eu também erro, se eu perco, ele perde e se ele perde, eu perco também.

Pedro Matos: Ui, acho que Songoku quer acabar com as bocas de uma vez por todas...

Daniel Graça: Bom para ele, eu mando bocas quando quiser e bem em apetecer pois, o meu trabalho é comentar e comentar é criticar seja para o bem e para ou mal.

Pedro Matos (rindo-se): Calma Dani, não te enerves.

Songoku: Não importa o quanto bons somos ou maus, o que importa é o estamos unidos pois é isso que vai fazer com que ganhemos ou não, em relação ao Torneio, só quero referir que vamos assistir a todas as eliminatórias e vamos dar o litro pois a nossa intenção é vencer os títulos de tag team e temos esse desejo mais que ninguém aqui.

Pedro Matos: Estou curioso, acho que vai ser um Torneio interessante de ver e o Goku diz que eles vão estar atentos aos seus adversários.

Daniel Graça: Fazem eles muito bem, pode ser que o João aprenda alguma coisa.

Pedro Matos: Ainda te vais dar mal com isso...

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Goku & João take II Empty hehe,obs,lol

Mensagem  ribison Qua Out 24, 2012 3:31 pm

Pessoal é Paulo Matos,não Pedro Very Happy

ribison

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goku & João take II Empty Re: Goku & João take II

Mensagem  JoaoPestana Qua Out 24, 2012 5:48 pm

Ups não volta a acontecer Embarassed

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Goku & João take II Empty Re: Goku & João take II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos