Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João e Goku

3 participantes

Ir para baixo

João e Goku Empty João e Goku

Mensagem  Son Goku Qui Out 11, 2012 2:28 pm

*As luzes apagam-se durante uns 20 segundos*

Pedro Matos: O que é que se passou aqui ?

Daniel Graça: A luz foi a baixo ? Logo agora ?!?

*Uma música de House começa a tocar e várias luzes começam a piscar com várias cores parecendo uma discoteca*

Daniel Graça (espantado): Mas... será que isto vai-se tornar numa discoteca ?

*Songoku e João o Dorminhoco aparecem de costas e quando se viram sai vários foguetes*

Daniel Graça: E quem são estes ?

Pedro Matos: Sinceramente conheço o Songoku, esteve em várias feds aqui em Portugal e a ultima em que esteve foi na FSA, sei que já é experiente e não sei muito mais dele.

Daniel Graça: E o outro ? É um desconhecido ?

Pedro Matos: Vamos ver agora, mas não é normal dois lutadores desconhecidos numa federação de wrestling se apresentarem juntos, mas nada melhor que ouvir o que eles têm para dizer.

*Enquanto Songoku e João o Dorminhoco caminhavam para o ringue, umas chamas disparavam na rampa, Songoku e João iam cumprimentando os fãns e depois pediram dois microfones*

Songoku: Olá a todos, alguns devem-me conhecer de outras federações em que passei como a FSA, comecei aqui em Portugal com a federação do David The Bully que quase toda a gente o conhece, sou um conhecedor de artes marciais e passei por alguns países como Rússia e Itália para conhecer o Wrestling e pronto já sabem alguma coisa do meu passado.

Pedro Matos: E que grande passado, acho que nos vai trazer muitas surpresas este rapaz.

Songoku: Mas como vocês já viram, até porque chega de falar de mim, tenho alguém a acompanhar-me, chama-se João e vou ajudá-lo a ser um dos melhores lutadores daqui, e ele a mim pois vamos ser uma tag team muito boa e activa, não é só ele que precisa de ajuda, eu também preciso pois ainda tenho de enfrentar grandes lutadores para chegar ao topo.

[deixo algo para o meu parceiro escrever porque temos tempo]


Última edição por Son Goku em Sáb Out 13, 2012 4:46 pm, editado 1 vez(es)

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  John Cross Qui Out 11, 2012 4:27 pm

posso fazer uma pequena alteração?
não vou mudar nada nos texto... só mudar o estilo [cores e essas coisas]
porque fica mais facil para editar Razz

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Sex Out 12, 2012 6:04 am

*João Pestana pega no microfone com um ar de quem não queria nada ter de fazer isto e começa a falar:*

João Pestana: Ao contrário aqui do meu colega, não me vou a meter a falar do meu passado nem se luto à muito ou pouco tempo. Estou aqui para lutar e para testar as minhas qualidades ao máximo, quero é lutar, e mostrar ao público que não me conhece o porquê deste tipo ao meu lado ter apostado em mim para ser seu colega.

Daniel Graça: Realmente falar bem sabe ele vamos lá ver é se luta alguma coisa decente.

João Pestana: E para os que duvidam das minhas capacidades *olha de lado para Daniel Graça* podem sempre subir ao ringue e ver em primeira mão aquilo que consigo fazer neste ringue.

Pedro Matos: Olha olha Daniel, parece que já ganhas-te um amigo!

Daniel Graça: Continuo a achar que ele fala muito e deve lutar pouco mas vamos aguardar pela sua estreia em ringue para ver como lhe corre.

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  Son Goku Sex Out 12, 2012 3:08 pm

*Songoku volta a pegar no microfone*

Songoku: Isto faz parte da personalidade de cada um, eu gosto de me mostrar mais e achar-me o mais forte, o João gosta mais de não se espor mas é normal pois ainda é pouco experiente e com o tempo, espero eu, fique mais convencido como eu pois isso faz parte de um wrestler, a confiança é muito importante.

Daniel Graça: É verdade e confiança para ser não ser o que o João tenha de mais, e se a confiança é importante, já foste !

Pedro Matos: Isso é uma conclusão precipitada.

Songoku: Para concluir, quero só dizer que iremos atacar com unhas e dentes os titulos de Tag Team, e quem tiver na nossa frente terá que nos enfrentar.

Pedro Matos: Uma coisa é certa, eles sabem o que querem e já provaram que não têm medo dos adversários, sejam eles quem forem.

Daniel Graça: Pois mas é muito bonito isso da conversa, mas depois é que vemos quem é que ganha.

*Songoku deixa cair o microfone no tapete e saiem os dois do ringue com a música de House do ínicio*

[PS: João, se quiseres acrescentar algo estás á vontade e ok John, estás á vontade também Smile]

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Sáb Out 13, 2012 4:55 pm

*João observa o seu companheiro de tag a sair mas antes vira-se para Daniel Graça*

João Pestana: Tu achas que eu sou um 0 a lutar não é? Eu até me importava em te provar o contrário caso fosses alguém relevante, mas não és...portanto vemo-nos por aí.

*sai do ringue com a mesma música house*

Pedro Matos: Ouch! Afinal parece que o novato até que fala por esta é que não esperavas Daniel!

Daniel Graça: Continuo a pensar que ele é um 0...esta última intervenção só me veio comprovar isso, estou desejoso de comentar a primeira derrota dele!

Pedro Matos: Veremos se não vais ter de engolir essas palavras

[Acho que para primeira intervenção já está bom Razz ]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  Son Goku Dom Out 14, 2012 1:42 pm

Está perfeito, fizemos um grande rp, muito bom e se continuar-mos assim vamos fazer grandes histórias Smile

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Seg Out 15, 2012 6:36 pm

Son Goku escreveu:Está perfeito, fizemos um grande rp, muito bom e se continuar-mos assim vamos fazer grandes histórias Smile

Também fiquei satisfeito, agora é dar continuidade Very Happy

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  John Cross Ter Out 16, 2012 11:48 am

Eu também Razz
Mas só uma dica... não cite outras federações e lutadores fora desta federação por favor ;p

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  Son Goku Ter Out 16, 2012 3:16 pm

Ok, peço desculpa então, não vai voltar a acontecer Wink

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Ter Out 16, 2012 5:40 pm

John Cross escreveu:Eu também Razz
Mas só uma dica... não cite outras federações e lutadores fora desta federação por favor ;p

Acho que do meu lado não vais ter problemas...dado que é a minha primeira temporada Laughing

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Sáb Out 20, 2012 5:51 pm

*a música house de Songoku e João Pestana toca e eles vêm calmamente caminhando para o ringue, ambos de microfone e Songoku acena para os fãns enquanto João caminha calmamente sem ligar nenhuma para eles.*

Pedro Matos: Aqui estão eles, a dupla que no último show dizimou completamente a outra equipa!

Daniel Graça: Bom o Songoku dizimou os dois...agora o outro pouco ou nada fez senão fazer número...

Pedro Matos: Não sejas assim para o novato, foi o primeiro combate dele, irá melhorar com o tempo.

*João pega no microfone e ignorando completamente o que os comentadores dizem começa a falar*

João Pestana: Como vocês viram no último show, mostrei a todos o porquê de o Goku me ter convidado para fazer equipa com ele, dominamos o combate desde o início e sem grandes surpresas vencemos o combate.

Daniel Graça: Quem o ouvir sem ter visto o combate pensa que foi ele que fez tudo, agradece ao Goku por teres ganho o último combate!

João Pestana: Pelos vistos existe um torneio para determinar os novos campeões de tag...não sei quem são as outras equipas mas pouco importa, eu e o Goku não vamos mostrar piedade e eles vão desejar nunca se terem metido na nossa frente. Os títulos de tag serão nossos!

Pedro Matos: Palavras fortes por parte do jovem, veremos se ele tem talento para suportar as palavras que disse.

Daniel Graça: Dúvido, o Goku é o grande pilar da equipa, basta o Goku estar num dia mau e vais ver esta equipa a perder.

[local para o Goku acrescentar o que quiser, além disso sugestões são sempre bem-vindas para mudar isto Smile ]


JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  John Cross Dom Out 21, 2012 11:00 am

essa ja é um novo rp?
se for podes fazer um novo topico?
para deixar mais organizado e mais fácil para mim e para os vgm's (:

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  JoaoPestana Dom Out 21, 2012 11:24 am

John Cross escreveu:essa ja é um novo rp?
se for podes fazer um novo topico?
para deixar mais organizado e mais fácil para mim e para os vgm's (:

Sim a ideia era usar no próximo show, achei que como aquele ja tinha terminado queria mais material para o próximo Razz

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

João e Goku Empty Re: João e Goku

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos