Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João no Ringue

Ir para baixo

João no Ringue Empty João no Ringue

Mensagem  JoaoPestana Sáb Dez 08, 2012 6:52 am

* Começa a tocar a música de entrada de João Pestana*

Daniel Graça: Novamente esta música irritante, e pior que tudo, novamente este?

Paulo Matos: Parece que sim, João Pestana vem ao ringue vamos ver o que ele pretende desta vez.

* João Pestana desce a rampa sob os vaios do público, sem se importar com isso, finalmente no centro do ringue pega no microfone*

João Pestana: Well well well finalmente decidiram me assobiar. Parabéns, pela primeira vez na vossa insignificante vida se tornaram honestos.

Paulo Matos: Então João! Isso não é comentário que se faça ao público!

Daniel Graça: Ah! Tu ainda achavas que ele ia ser bonzinho?

João Pestana: Na última semana como todos viram, venci um outro lutador facilmente sem ajuda, sem interferências. Apenas com a minha técnica, e o que é que os comentadores falaram durante todo o tempo? Sobre esquilos voadores.

*Público começa a rir se lembrando do momento*

João Pestana: Eu achava que o Daniel Nascimento era o maior incompetente, afinal existem vários incompetentes, e todos em níveis particularmente elevados, particularmente esse comentador de bigode, de seu nome Daniel sem Graça.

Paulo Matos: Olha olha uma piada com seu nome! Gostei!

*Daniel Graça pega num microfone e começa a gritar para João*

Daniel Graça: João você não vale nada! Toda a semana você vem com essa conversa de ser o melhor, pois eu acho você um zero, um grande e oval zero! Sem técnica, sem carisma, sem fãns...

João Pestana: Fãns interessam 0 *público vaia intensamente*, a minha "má" técnica como tu dizes permitiu-me ter 1 título e por nenhuma vez sofri uma derrota por pin ou submissão. Não deve ser assim tão fraca, ou então os outros ainda são piores que eu. Daniel quero arrancar-te esse bigode da tua cara, quero ter um combate contra ti, quanto mais cedo melhor!

*João Pestana abandona o ringue, deixando Daniel Graça petrificado em pé após aquela frase*

[Se quiserem alterar a parte final por outra coisa por mim tudo bem, aceito sugestões para este angle da minha história com o Daniel]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos