Bison no ringue
Página 1 de 1
Bison no ringue
*Começa a tocar a música de M.Bison*
Paulo Matos: Cá está ele, mal retirou a máscara e já é campeão de duplas! O que faz dele um campeão de duplas por 2 vezes.
Daniel Graça: Se formos por aí o Cross também o é.
Paulo Matos: M.Bison o grande prodígio desta federação!!
Daniel Graça: Não exageres, com ou sem máscara ele continua a ser um lutador muito mediano.
*Bison continua a descer a rampa com o título ao ombro esquerdo sob os assobios dos fãs que estão no recinto*
M.Bison: Parece que tenho um título novamente...foi bastante fácil e desta vez tenho um parceiro à altura. O Cross finalmente viu que para ter sucesso por aqui tinha de se aliar aos fortes, e ele decidiu se aliar a mim para os títulos pertencerem a quem os merece. Não é que ache importante ter um título, apenas acho que fica melhor a mim que ao incompetente do Joker.
Daniel Graça: Cuidado com o que falas Bison, tu não és assim tão bom.
Paulo Matos: Temos de lhe dar mérito, ele é um vencedor.
M.Bison: Neste mundo só os vencedores prevalecem, eu e o Cross mostramos isso a semana passada. Quem se achar digno de uma oportunidade pelo título...força eu cá estou para o defender.
Paulo Matos: Palavras fortes ditas por um campeão forte!
Daniel Graça: Não exageres nos elogios seu lambe-botas.
*M.Bison sai do recinto e e volta para o balneário ao som da sua música*
Paulo Matos: Cá está ele, mal retirou a máscara e já é campeão de duplas! O que faz dele um campeão de duplas por 2 vezes.
Daniel Graça: Se formos por aí o Cross também o é.
Paulo Matos: M.Bison o grande prodígio desta federação!!
Daniel Graça: Não exageres, com ou sem máscara ele continua a ser um lutador muito mediano.
*Bison continua a descer a rampa com o título ao ombro esquerdo sob os assobios dos fãs que estão no recinto*
M.Bison: Parece que tenho um título novamente...foi bastante fácil e desta vez tenho um parceiro à altura. O Cross finalmente viu que para ter sucesso por aqui tinha de se aliar aos fortes, e ele decidiu se aliar a mim para os títulos pertencerem a quem os merece. Não é que ache importante ter um título, apenas acho que fica melhor a mim que ao incompetente do Joker.
Daniel Graça: Cuidado com o que falas Bison, tu não és assim tão bom.
Paulo Matos: Temos de lhe dar mérito, ele é um vencedor.
M.Bison: Neste mundo só os vencedores prevalecem, eu e o Cross mostramos isso a semana passada. Quem se achar digno de uma oportunidade pelo título...força eu cá estou para o defender.
Paulo Matos: Palavras fortes ditas por um campeão forte!
Daniel Graça: Não exageres nos elogios seu lambe-botas.
*M.Bison sai do recinto e e volta para o balneário ao som da sua música*
JoaoPestana- Mensagens : 66
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos