Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joao vai ao Ringue

Ir para baixo

Joao vai ao Ringue Empty Joao vai ao Ringue

Mensagem  JoaoPestana Dom Dez 02, 2012 2:59 pm

* Toca Anastacia-Slash e o público fica interessado pois não sabe quem será*

Paulo Matos: Bom gosto Slash e a sua guitarra Mas quem será este lutador?

Daniel Graça: Pfff Rock 'n' Roll...se ainda fosse uma música clássica...

Paulo Matos: Sempre a refilar Daniel, aprecia o som!

*Após a parte instrumental tocar sem ninguém aparecer, um indivíduo com um chapéu, e a cara coberta com um lenço só se vendo os óculos, ele desce a rampa até ao ringue com o título colocado no ombro esquerdo, sem cumprimentar ninguém e com um microfone na mão*

Daniel Graça: Era o que mais faltava!!!! João e Rock 'n' Roll juntos!!! Que este quer?

Paulo Matos: Cá está metade dos campeões de equipas! E tem bom gosto musical o João!

Daniel Graça: Sempre a proteger os fracos Paulo!

*João chega ao centro do ringue a música fica em silêncio e João começa a falar*

João Pestana: Como já devem ter reparado, em uma temporada consegui ser campeão. Eu e o Songoku somos a melhor dupla desta federação, e de qualquer federação que exista por aí. Mal me mexi no combate pois não foi preciso mostrar a minha força, e o Songoku queria se mostrar mais um bocado para a Lúcia...Por isso tudo correu bem.

Daniel Graça: Claro...sempre desculpas!

João Pestana: Hoje o Goku já apareceu aqui com a Lúcia, e eu apareci sozinho...mas a equipa continua sólida, e o título não irá sair do meu ombro, hoje quero lutar contra um lutador que esteja por aí quero mostrar que o meu treino está a dar frutos.

*Subitamente a música de DiasFerreira começa a tocar*

Daniel Graça: hahahahah! Agora tás bem tramado João!

Paulo Matos: Sim! vai ser um bom teste para o jovem João.


[Irei editar as cores mais tarde, o adversário é quem quiser aparecer por aqui, se ninguém quiser eu logo meto um nome Razz ]

JoaoPestana

Mensagens : 66
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos