João Pestana the return
Página 1 de 1
João Pestana the return
* Uma música desconhecida começa a tocar do nada*
Paulo Matos: Será um novo lutador?
Daniel Graça: Duvido, mas a música é irritante como sempre, minha querida música clássica!
*No topo da rampa aparece alguém conhecido, João Pestana com a sua máscara e roupa habitual, desce o ringue e vem com um sorriso no rosto*
Paulo Matos: João Pestana, o homem que tirou Songoku do mundo do wrestling está aqui, suspeito que o próximo serás tu Graça!
Daniel Graça:...
*João Pestana chega ao centro do ringue no meio de enormes assobios*
João Pestana: Como podem ver o Songoku...foi-se. Não o irão ver por cá nunca mais. Tratei de lhe por o fim merecido a alguém que lutava para impressionar meninas de escola. Uma nova era de terror irá começar. Mas antes penso que terei de retirar a máscara para saberem quem é a mente por detrás de tudo. A seu tempo irei retirar a máscara. Mas hoje creio que tenho um combate contra um certo homem...Daniel Graça serás hoje o meu oponente!
Paulo Matos: Wow! Por esta não estava à espera! Daniel foi um prazer te conhecer.
*Nisto toca a música de [inserir nome de lutador]*
[Nome do lutador]: Ei João não me parece justo isso, eu irei lutar contra você!
João Pestana: Como queiras, depois não chores se perderes.
[Vamos lá dar actividade a isto e se alguém quiser ser o lutador força]
Paulo Matos: Será um novo lutador?
Daniel Graça: Duvido, mas a música é irritante como sempre, minha querida música clássica!
*No topo da rampa aparece alguém conhecido, João Pestana com a sua máscara e roupa habitual, desce o ringue e vem com um sorriso no rosto*
Paulo Matos: João Pestana, o homem que tirou Songoku do mundo do wrestling está aqui, suspeito que o próximo serás tu Graça!
Daniel Graça:...
*João Pestana chega ao centro do ringue no meio de enormes assobios*
João Pestana: Como podem ver o Songoku...foi-se. Não o irão ver por cá nunca mais. Tratei de lhe por o fim merecido a alguém que lutava para impressionar meninas de escola. Uma nova era de terror irá começar. Mas antes penso que terei de retirar a máscara para saberem quem é a mente por detrás de tudo. A seu tempo irei retirar a máscara. Mas hoje creio que tenho um combate contra um certo homem...Daniel Graça serás hoje o meu oponente!
Paulo Matos: Wow! Por esta não estava à espera! Daniel foi um prazer te conhecer.
*Nisto toca a música de [inserir nome de lutador]*
[Nome do lutador]: Ei João não me parece justo isso, eu irei lutar contra você!
João Pestana: Como queiras, depois não chores se perderes.
[Vamos lá dar actividade a isto e se alguém quiser ser o lutador força]
JoaoPestana- Mensagens : 66