Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connor Moore Bio

Ir para baixo

Connor Moore Bio Empty Connor Moore Bio

Mensagem  Connor Moore Ter Out 09, 2012 9:34 pm

Nome - Connor Moore
Idade - 18
Pais - Estados Unidos
Face Or Heel - Heel

Olá. Meu nome é Connor Moore e eu gostaria de falar sobre algumas coisas brevemente. A primeira é a de que eu quero agradecer novamente o carinho de todos vocês. Estou ansioso para pisar no ringue da WPP.porém irá demorar mais para eu lutar e poder mostrar minhas habilidades tais no Ring Skills e Mic Skills,mas eu neste tempo treinarei muito e irei fazer o máximo que estiver ao meu alcance para que quando está chance vir a mim,eu aproveita-la.

The Chosen One todos merecem o devido respeito de cada um,porém eu não vim aqui falar deles e sim de mim...Eu vim dos Estados Unidos e por isso eu não irei deixar está oportunidade de lutar numa grande Empresa de Luta Livre,pois este sempre foi o meu sonho o que eu sempre quis.

Ser alguém não é fácil,merecer ser alguém é pior ainda...Eu consegui uma vaga em uma indy para vir para a WPP,porém será mais difícil mas eu já estou preparado para dificuldades eu cresci com dificuldades e elas não serão o problema para mim,eu conseguirei mostrar O que eu vim almejar aqui,pois aqui eu venho para ser alguém e eu serei...Eu mostrarei que posso sim,ser um grande Wrestler!

Eu pretendo ter minha chance,sendo em qualquer Show,eu estarei preparado para lutar e com certeza vencer,nada me ira afloxar,me dar medo,me fazer desistir,eu vim para cá,depois de uma longa viagem e desistir aqui,e agora não é opção eu irei vencer,para mim é vencer ou vencer e eu irei conquistar minha " vaga " de conhecimento,eu irei mostrar que eu tenho valor e que eu tenho potencial para estar aqui,eu irei mostrar isto a todos fãs da WPP Universe que não acham que este é o meu devido lugar,porém eu irei mostrar isto a vocês,eu irei mostrar a todos,e vocês irão ver porque eu sou chamado de The Chosen One. Porém antes disto,ainda no colégio o mesmo foi um grande Wrestler,ganhando duas medalhas de ouro e uma de prata em cinco torneios,os outros dois o mesmo não pode continuar por que se contundiu,ele é visto como um Wrestler exemplar

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos