Connor Moore Challanger
Página 1 de 1
Connor Moore Challanger
Toca a Theme Song " Padre Nuestro - E Nomine " & Connor Morre vai caminhando ao ringue com o microfone na Mão
Connor Moore:Olá aos roedores da WPP,eu sou um ser superior ... Eu venho aqui para falar sobre um desafio,na qual cabe a mim fazer eu venho aqui fazer um simples desafio a um completo idiota,eu sei que ele nunca me vencerá e assim é e assim sempre será,na qual o Ermac eu quero que você venha aqui no ringue e se pronuncie pois eu exijo uma resposta,ou você ira fugir como um simples lutador da WPP na qual todos são eu até hoje não faço a Mínima ideia pois eu não sei porque eu resolvi vir para cá,assim como sempre é ... Não é minha culpa que vocês dá WPP são plenos perdedores,Plebeus que não lutam nem metade do que os lutadores como eu fazem e irão fazer!
O Público na Arena da WPP vaia
Connor Moore:Porém Ermac você não poderá fugir tão facilmente assim,eu irei acha-lo e exigirei uma posição sua,afinal você não é o tão destemido,eu acho que você é um Wrestler a altura para tentar me vencer,eu você fará como um simples lutador da WPP e fugirá ? Venha aqui e me responda e mostre-me que eu estou errado e que há WPP pode ser digna de ao menos um respeito meu!
Público vaia intensamente
Connor Moore::Nossa Luta entrará para a História como umas das maiores que já aconteceu,porém eu preciso de sua resposta,e eu a exijo venha até aqui mostre a todos que a WPP vale a pena e que é Digna do meu grandioso respeito,venha aqui no ringue e Aceite meu desafio de uma Luta para Hoje a noite!
O Público vaia muito,porém toca uma Música e o público vai ao delírio
Ermac:Eu aceito!
Os dois se cumprimentam quando Connor dá-lhe um tapa no rosto e logo após realiza um System Break,logo após ele sai andando para os Backstages rindo ironicamente,sobe muitas vaias da arquibancada
Role Play By Connor Moore
Connor Moore- Mensagens : 15