Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connor Moore Challanger

Ir para baixo

Connor Moore Challanger Empty Connor Moore Challanger

Mensagem  Connor Moore Qui Out 18, 2012 6:41 pm


Toca a Theme Song " Padre Nuestro - E Nomine " & Connor Morre vai caminhando ao ringue com o microfone na Mão

Connor Moore:Olá aos roedores da WPP,eu sou um ser superior ... Eu venho aqui para falar sobre um desafio,na qual cabe a mim fazer eu venho aqui fazer um simples desafio a um completo idiota,eu sei que ele nunca me vencerá e assim é e assim sempre será,na qual o Ermac eu quero que você venha aqui no ringue e se pronuncie pois eu exijo uma resposta,ou você ira fugir como um simples lutador da WPP na qual todos são eu até hoje não faço a Mínima ideia pois eu não sei porque eu resolvi vir para cá,assim como sempre é ... Não é minha culpa que vocês dá WPP são plenos perdedores,Plebeus que não lutam nem metade do que os lutadores como eu fazem e irão fazer!
O Público na Arena da WPP vaia

Connor Moore:Porém Ermac você não poderá fugir tão facilmente assim,eu irei acha-lo e exigirei uma posição sua,afinal você não é o tão destemido,eu acho que você é um Wrestler a altura para tentar me vencer,eu você fará como um simples lutador da WPP e fugirá ? Venha aqui e me responda e mostre-me que eu estou errado e que há WPP pode ser digna de ao menos um respeito meu!
Público vaia intensamente

Connor Moore::Nossa Luta entrará para a História como umas das maiores que já aconteceu,porém eu preciso de sua resposta,e eu a exijo venha até aqui mostre a todos que a WPP vale a pena e que é Digna do meu grandioso respeito,venha aqui no ringue e Aceite meu desafio de uma Luta para Hoje a noite!

O Público vaia muito,porém toca uma Música e o público vai ao delírio

Ermac:Eu aceito!

Os dois se cumprimentam quando Connor dá-lhe um tapa no rosto e logo após realiza um System Break,logo após ele sai andando para os Backstages rindo ironicamente,sobe muitas vaias da arquibancada


Role Play By Connor Moore

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos