Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connor Moore and Ermac

Ir para baixo

Connor Moore and Ermac Empty Connor Moore and Ermac

Mensagem  Connor Moore Qua Out 24, 2012 3:15 pm

Connor Moore: Olá WPP, é bom estar de volta, respirar este ar puro da supremacia! Pois bem, estou aqui para conversar com meu digníssimo adversário aqui presente. Se é que este sabe debater com alguém sem usar a força bruta.

Ermac: Tolo, esta é a palavra que define Connor Moore... Saiba que este ridículo sarcasmo que você aposta não funciona comigo, e apenas me faz mais ainda ver que traste você é.

Connor Moore: Wow! Ermac, quando eu fui sarcastico? Está olhando para dentro e vendo que não é um digníssimo oponente? Ou já é realista e percebe a verdade? Pois bem, seja o que for, só quero conversar... Garanto que vossa excelência não precisará usar sua grande força.

Ermac: Foi essa grande força que, com um golpe, derrubou este falador que está na minha frente! Connor Moore, você será somente mais um a ser levado ao inferno, o vale da morte está esperando minha vitória, e seria muito chato se esta não ocorresse.

Connor Moore: Se? Se você perder? Tem certeza de que isto já não é certo demais para o PPV? Ermac vs Connor Moore, ... Sabe, a luta será a luta do século, e onde já se viu as autoridades serem derrotadas em lutas deste calão? Não não, não irei perder, afinal de contas, o perdedor estará fora do Wrestling... Não foi algo muito sensato escolheres isto Senhor Ermac... Pois você irá sair derrotado, e depois nunca mais poderá continuar o que não acabou!

Ermac: Blá, blá, blá... Connor Moore, olhe bem com quem está falando

Connor Moore: Sério?? Esta blasfemia já acabou faz tempo, e pior ainda... Engraçado como você consegue acabar tão rápido algo que estava tão bem. Mas, tudo bem, é bom estar acostumado a perder duas vezes em um mesmo dia, pois irá repetir a façanha neste domingo, perdendo para mim, e perdendo sua dignidade e respeito!

Ermac: Ora ora, porque não para de falar e me enfrente, me derrube se for capaz! vou derrubar no PPV... Pessoas como você só servem como políticos, e é isto que você será depois que nunca mais voltar ao Wrestling!


*Ermac joga o microfone no chão e encara Connor Moore*


Connor Moore: Que desperdício...

*Connor e Ermac trocam olhares, até que Ermac Empurra Connor Moore nas cordas, mas! Connor Moore pega impulsão e na volta aplica nele um System Break!*

Connor Moore: Este é aquele que vai me derrotar? Patético.

*Connor Moore esta indo embora até que Ermac o chama do ringue e diz que irá enterrá-lo no PPV. Connor Moore ri e vai embora*

Connor Moore

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira do Sul,Rio Grande do Sul,Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos