Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RP Rey Mysterinho (atrasado por viagem)

Ir para baixo

RP Rey Mysterinho (atrasado por viagem) Empty RP Rey Mysterinho (atrasado por viagem)

Mensagem  Rey Mysterinho Ter Out 23, 2012 5:16 pm

Rey Mysterinho caminha para o ring e pede o microfone

Rey Mysterinho: Meu nome é Rey Mysterinho, como vocês viram, eu e Joe Severus tivemos uma luta muito boa, mas infelismente eu levei a pior... Bom mas pelo menos mostrei que não estou aqui atoa, nois tivemos cortes, nós sangramos muito, mas ele ficou com a vitória porque eu fui muito tolo e deixei ele tocar na corda, e depois disso ele ganhou... Eu acabei com ela no combate, fiz ele sangrar e no final por uma bobeira eu perdi,por isso estou treinando para esse erro não se cometer novamente!

Derrepente uma musica começa a tocar e aparece Joe Severus

Joe Severus: Rey, Rey, Rey, concordo que você também foi muito bem, e certamente eu tive um pouco de sorte, mas concordo que você deu bobeira e eu soube aproveitá-la, talvez isso tenha acontecido porque é a tua primeira vez aqui não é mesmo?

Rey Mysterinho: É, pode ter sido isso mesmo

Joe Severus: Então... cuidado com os teus erros não se iluda com o público, não fique se achando e sim... Faça o seu trabalho que é lutar!!!

Joe Severus joga o microfone no chão e sai

Rey Mysterinho para um pouco e pensa sobre o assunto

Rey Mysterinho: Então é isso pessoal, na próxima tentarei ao máximo vencer...

Rey Mysterinho: Só tenho uma pergunta a vocês:

Rey Mysterinho: Vocês estão prontos? PARA O SHOW!!!


O Público grita enlouquecido: SIM, SIM, SIM!!!

Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos