RP Rey Mysterinho (atrasado por viagem)
Página 1 de 1
RP Rey Mysterinho (atrasado por viagem)
Rey Mysterinho caminha para o ring e pede o microfone
Rey Mysterinho: Meu nome é Rey Mysterinho, como vocês viram, eu e Joe Severus tivemos uma luta muito boa, mas infelismente eu levei a pior... Bom mas pelo menos mostrei que não estou aqui atoa, nois tivemos cortes, nós sangramos muito, mas ele ficou com a vitória porque eu fui muito tolo e deixei ele tocar na corda, e depois disso ele ganhou... Eu acabei com ela no combate, fiz ele sangrar e no final por uma bobeira eu perdi,por isso estou treinando para esse erro não se cometer novamente!
Derrepente uma musica começa a tocar e aparece Joe Severus
Joe Severus: Rey, Rey, Rey, concordo que você também foi muito bem, e certamente eu tive um pouco de sorte, mas concordo que você deu bobeira e eu soube aproveitá-la, talvez isso tenha acontecido porque é a tua primeira vez aqui não é mesmo?
Rey Mysterinho: É, pode ter sido isso mesmo
Joe Severus: Então... cuidado com os teus erros não se iluda com o público, não fique se achando e sim... Faça o seu trabalho que é lutar!!!
Joe Severus joga o microfone no chão e sai
Rey Mysterinho para um pouco e pensa sobre o assunto
Rey Mysterinho: Então é isso pessoal, na próxima tentarei ao máximo vencer...
Rey Mysterinho: Só tenho uma pergunta a vocês:
Rey Mysterinho: Vocês estão prontos? PARA O SHOW!!!
O Público grita enlouquecido: SIM, SIM, SIM!!!
Rey Mysterinho: Meu nome é Rey Mysterinho, como vocês viram, eu e Joe Severus tivemos uma luta muito boa, mas infelismente eu levei a pior... Bom mas pelo menos mostrei que não estou aqui atoa, nois tivemos cortes, nós sangramos muito, mas ele ficou com a vitória porque eu fui muito tolo e deixei ele tocar na corda, e depois disso ele ganhou... Eu acabei com ela no combate, fiz ele sangrar e no final por uma bobeira eu perdi,por isso estou treinando para esse erro não se cometer novamente!
Derrepente uma musica começa a tocar e aparece Joe Severus
Joe Severus: Rey, Rey, Rey, concordo que você também foi muito bem, e certamente eu tive um pouco de sorte, mas concordo que você deu bobeira e eu soube aproveitá-la, talvez isso tenha acontecido porque é a tua primeira vez aqui não é mesmo?
Rey Mysterinho: É, pode ter sido isso mesmo
Joe Severus: Então... cuidado com os teus erros não se iluda com o público, não fique se achando e sim... Faça o seu trabalho que é lutar!!!
Joe Severus joga o microfone no chão e sai
Rey Mysterinho para um pouco e pensa sobre o assunto
Rey Mysterinho: Então é isso pessoal, na próxima tentarei ao máximo vencer...
Rey Mysterinho: Só tenho uma pergunta a vocês:
Rey Mysterinho: Vocês estão prontos? PARA O SHOW!!!
O Público grita enlouquecido: SIM, SIM, SIM!!!
Rey Mysterinho- Mensagens : 18