Wrestling Profissional Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Covardão / Rp de Rey Mysterinho

3 participantes

Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Rey Mysterinho Sex Out 26, 2012 6:04 pm

Rey Mysterinho caminha para o ring com cara de raiva

Pede o microfone e se prepara para falar


Rey Mysterinho: Ainda não consigo acreditar o que o João Pestana fez... eu estava prestes a ganhar e ele como é muito covarde aproveitou que seu parceiro SonGoku que o leva nas costas estava distraindo o juiz e me bateu com com uma arma que não poderia ser usada. Em vez de seu nome ser João O Dorminhoco Pestana devia ser João O Covarde dos Covardes isso sim

Derrepente uma música começa a tocar e aparece John Cross

John Cross: Rey, tenha calma eu sei que deves estar com muita raiva mas não se desespere porque não é um problema tão grande..

Rey Mysterinho: Não é? Ele roubou,trapaceou,não foi honesto ele tem o SonGoku como tag eu nem tenho uma tag!

John Cross: Eu sei, mas logo logo terá uma...

Rey Mysterinho: John, eu estava com o combate nas mãos ele estava quase morto de cansado estava sangando, gritando de dor, e quando o juiz se virou ele me deu uma cadeirada e depois venceu isso é uma injustiça! Pergunte ao público se é uma injustiça!

John Cross: Público maravilhoso, vocês acham que foi uma injustiça?


O Público grita Sim!

John Cross: Bem, isso é uma situação dificil

Rey Mysterinho: Dificil? Você viu o que ele fez!

Rey Mysterinho: Quer que eu me acalme? Ok, Então me arranje uma tag para mim e uma cadeira assim quando eu estiver perdendo minha tag destrai o juiz e eu dou uma cadeirada no meu oponente e pronto está tudo resolvido!

John Cross: Também isso já é demais Rey

John Cross: Vou ver o que posso fazer e depois darei respostas...

Rey Mysterinho: Tomara que sejam boas providencias...


Rey Mysterinho sai do ring com a música Like a G6 a tocar

Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Son Goku Sáb Out 27, 2012 8:52 am

*Quando o Rey Mysterinho se praparava para sair, ainda no ringue, toca a música de House de Songoku e João Pestana mas só entra o Songoku, ele ia dando apertos de mão nos fãns e abraços aos mais novos*

*O Público assobia mas quando só vêm o Songoku batem palmas e apoiam-no*

Paulo Matos:
É impressionante, Songoku parece admirar muito os fãns, não se descola deles, e o João é completamente o contrário, não percebo esta Tag Team mas o que é certo é que o Goku fez tudo e continua a fazer para a Tag Team ser boa e ser campeã.

Daniel Graça: É verdade, tenho de admitir, por mais que não goste do João, o Songoku faz de tudo pela Tag Team infelizmente, ele é um grande wrestler, é um exemplo para todos e tem ganho sempre, o João só tem ganho á pala do Songoku, e eu nem sei até que ponto é que ele não se está a aproveitar disto.

*Songoku pede um microfone e entra no ringue*

Songoku: Olá Rey, desculpa por te ter dado uma cadeirada na cabeça, mas tinha de ser, foi o Jack que nos provocou, eu não posso dar ao luxo de ser o bonzinho e deixar tudo acontecer, tenho de agir pelos meus objectivos e o meu objectivo é construir uma Tag Team forte com o João e o que é certo é que fizemos o que o Jack queria de uma maneira ou de outra fizemos, e mostramos que individualmente somos bons.

Daniel Graça: Nem acredito no que estou a ouvir, individualmente são bons ?

Paulo Matos: O que o Goku diz é verdade, é um facto que eles venceram ambos individualmente, e era o que o Jack queria, ou melhor os fãns, o Jack apenas resolveu esta questão, o que faz dele um grande GM.

Songoku: Mas tu tocas-te num assunto, na vingança, se queres fazer um combate Hardcore por mim tudo bem, eu só penso é que tu estavas no sitio errado á hora errada, não foi por seres tu que te atengi uma cadeira, foi para mostrar que somos fortes individualmente, e o João mostrou muita vontade em ganhar, não o podem criticar, se queres arranjar uma tag team, eu acho muito bem e quanto mais raiva tiveres de nós melhor pois vai melhorar os combates contra nós, mas se quiseres combates hardcore é contigo.

Paulo Matos: A Vingança não lhe vai trazer beneficios nenhuns, mas se lutar pelos titulos de tag team vai trazer muitas vantagens para ele e isso seria uma boa vingança.

Daniel Graça: Concordo, resta saber é o que ele vai fazer e quem ele vai escolher, se obtar por arranjar um parceiro de Tag Team ou desatar a andar á porrada com o Songoku, ele que não pense de cabeça quente pois não tem chances contra o Songoku.

Songoku: Eu também gostava de dizer uma coisa aos fãns, antes de responderes, se gostam de mim, se me apoiam, se querem ver-me a lutar e a melhorar, façam o mesmo pelo João pois ele é uma boa pessoa, só que tem muito que aprender ainda, acredito que ele mude, mas têm de o ajudar e apoiar ele.

*O Público assobia*

Daniel Graça: Bem podes implorar, ninguém vai ajudar o João em nada, só tu.

Paulo Matos: Pois, é muito provável que não, mas tentar não custa.

[Rey, podemos criar uma feud de tag teams, deixo em aberto para tu escreveres alguma coisa]

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  John Cross Sáb Out 27, 2012 9:28 am

só uma duvida... você me colocou como eu mesmo ou como o gm? >.>
porque o gm é o Jack ._.

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Son Goku Sáb Out 27, 2012 10:13 am

Eu também não percebi isso mas pronto.

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Rey

Mensagem  Rey Mysterinho Dom Out 28, 2012 12:46 pm

Eu tendo uma tag esta ótimo SonGoku

Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Son Goku Dom Out 28, 2012 6:12 pm

era bom que escrevesses mais alguma coisita, uma conversa tua agora, para dar continuidade á nossa conversa, mas se não queres dizer nada, mete só que vais embora sem responderes ou alguma coisa do género...

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Rey Mysterinho Seg Out 29, 2012 12:33 pm

Rey Mysterinho: SonGoku, não sei como aguentas o Covardão quero dizer, João...

Rey Mysterinho: Um Lutador como você, fazer uma tag com um ... daquele

Rey Mysterinho: Você o carrega na costas, ele não faz nada, todos o odeiam! Tem dúvida? pergunte ao público!

O Público grita Sim e assobia

Paulo Matos: Acho que isso é um sim!

Daniel Graça:: Concordo com o Rey, ninguém gosta do João

Rey Mysterinho: Viu? Você claro que é melhor do que eu , isso nem se discute, mas fazer tag com um wrestler inferior a você... Tudo bem você que escolhe , claro que isso é só um opinião, podes fazer o que quiser

Daniel Graça: Palavras muito boas usadas por Rey

Paulo Matos: é, vamos ver o que tem a dizer o Songoku...

[ Goku se quiser pode dar tua fala na continuação]

Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Son Goku Seg Out 29, 2012 4:45 pm

*Songoku rouba o microfone ao Rey Mysterinho com alguma agressividade*

Songoku: Já estou a ficar farto disto sinceramente... Tenho de dar explicações hora após hora, dia após dia, e isso começa-me a irritar, eu faço as minhas escolhas como eu quiser e bem entender e quanto mais me chateares com isto Rey, mais me obrigas a agir, é melhor parares por aqui se não quiseres em vez de combates de Tag Team, combates de First Blood porque quando me irritam a sério eu sou capaz de fazer sangrar os dentes do meu adversário.

Daniel Graça: Isto está a aquecer e onde está o seu parceiro ? É nas alturas que se vê os amigos.

Paulo Matos: É verdade que ninguém concorda com esta Tag Team mas chatear o rapaz com isto sempre não vai fazer com que a Tag Team seja desfeita.

Songoku: É assim, eu pedi para pararem com os assobios e essas coisas, não fazem tudo bem, não vos posso obrigar a nada e era muito feio da minha parte fazer-vos alguma coisa por isso, mas a um wrestler eu posso fazer muita coisa...

*Songoku aproxima-se de Rey Mysterinho e olha ele nos olhos muito seriamente*

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Rey Mysterinho Ter Out 30, 2012 5:16 pm

Rey Mysterinho: Opa Songoku, desculpe, não quero intrigas com ningém...

Paulo Matos: Parece que o Rey ficou com um pouco de medo, em Daniel

Daniel Garcia: Não é para menos, estar na frente de um gigante com Songoku...

Rey Mysterinho: Só estou comentando não dando ordens...

Rey Mysterinho: Agora ja vou, tenho que me preparar para a proxima luta.

Rey Mysterinho sai do ring com sua música Like a G6 a tocar




Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Son Goku Qua Out 31, 2012 10:14 am

Songoku olhava seriamente para Rey Mysteinho enquanto saia, e de repente dá um sorriso e prepara-se para falar*

Songoku (piscando o olho): Boa sorte em arranjares parceiro !

Paulo Matos: O Goku nunca irá ser mau.

Daniel Garcia: Nunca digas nunca !

Paulo Matos:
Uma coisa é certa, vamos ter uma feud de Tag Team, o que vai aquecer o Torneio tão esperado pelo Goku e o João.

Daniel Garcia: Só resta mesmo saber quem será o sortudo, pois basicamente os combates Tag Team contra o Goku e João são 2 vs 1 e toda a gente já viu isso.

Paulo Matos:
Agora é a minha vez, não fales antes do tempo !

Son Goku

Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  John Cross Qua Out 31, 2012 11:28 am

muito boa rp que por mim se encerra por ai Razz
só tenho uma observação... Rey, o gm da federação é Jack... eu apenas faço os shows mas dentro do jogo sou só um lutador Razz

John Cross
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 30

http://wppt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Rey Mysterinho Qui Nov 01, 2012 5:05 pm

ok john

Rey Mysterinho

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Covardão /  Rp de Rey Mysterinho Empty Re: Covardão / Rp de Rey Mysterinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos